POLICIAL: 17/05/2009 – Dois acusados de terem assassinado um policial militar no inicio da madrugada de hoje, domingo (17), onde seu corpo foi encontrado ás margens da PB-393, em São João do Rio do Peixe/PB (saída para Uiraúna), foram presos e, estão á disposição do delegado de Plantão, um é conhecido pelo vulgo de “Bio” residente em São João, o outro é residente em Sousa.
Segundo informações extra-oficiais, “Bio” havia sido preso há meses atrás acusado de roubar ovelhas de um fazendeiro da região, outras fontes dão conta que o Cabo Domingos o bateu de forma exacerbada, o acusado prometeu vingança. Na noite de ontem, sábado (16), dois homens foram á residência do Cabo Domingos, os mesmos, convidaram a vítima para beber, horas depois, a população tomou conhecimento do ocorrido.
O Cabo PM João Domingos de Albuquerque, 42 anos, casado, residente em São João do Rio do Peixe, foi encontrado caído ao solo já sem vida nas proximidades da Churrascaria Carcará, já sem vida, no seu corpo, três perfurações oriundos por disparos de arma de fogo. A PM de São João foi notificada da ocorrência e se deslocou para o local e, constatou a veracidade do fato.
Testemunhas informarão que o cabo estava em um bar de propriedade do seu irmão e, uma pessoa de nome não revelado, teria saído do referido bar momentos após a saída do Cabo Domingos, em seguida seu corpo foi encontrado. Da Redação