terça-feira, 12 de maio de 2009

Pescador é vítima de choque elétrico e vai a óbito após tocar em fio desencapado na zona rural de São José de Piranhas

POLICIAL: 12/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Deu entrada no HRC já sem vida na tarde de hoje, terça (12), o pescador Geraldo Alves Batista (foto), 30 anos, residente no Sítio Canto – zona rural - São José de Piranhas.

Segundo informações de familiares, Geraldo havia se deslocado até o açude daquela localidade acima citada, tentar consertar a fiação de uma bomba elétrica usada para abastecimento de água dos moradores daquele sítio, o mesmo não tomou a devida precaução e veio a tocar num fio sem capa, ocasionando o choque elétrico que provocou sua morte.

Valderi Alves Batista, 38 anos, casado, residente no local do fato, irmão da vítima nos informou que a esposa e outros familiares do mesmo, tentaram fazer o socorro de Geraldo trazendo-o para o HRC, porém, sem sinais de vida.

A família providenciará a remoção do corpo para ser velado entre os entes queridos no Sítio Canto e, por volta das 17hs00, da tarde dessa quarta (13), será sepultado no cemitério municipal de São José de Piranhas. Da Redação