terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeito Erivan Guarita e deputado Efraim Filho entregam Posto de Saúde em Monte Horebe

CIDADES: 19/05/2009 - O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita e a secretária municipal de Saúde Mércia Maria Dias, acompanhados do deputado federal Efraim Filho e demais lideranças políticas, inauguraram na manhã da última sexta-feira 15, o Posto de Saúde José Gomes Filho, na comunidade de Areias. O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, equipe da Saúde, além da comunidade.
O Posto de Saúde de Areias é dotado de consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem e sala de curativos, além de sala de espera, cantina e banheiros. Para a secretária Mércia Maria Dias, “o início dos trabalhos do Posto de Saúde é uma vitória de todos e vai beneficiar não só Areias, mas as comunidades do seu entorno”.
O prefeito Erivan Guarita destacou o momento feliz, de mais uma realização: “o trabalho de equipe fez com que abríssemos o Posto de Saúde de Areias, onde iremos atender a mais de 300 pessoas de toda a região”, destacou. Guarita também confirmou a continuidade da parceria com o deputado federal Efraim Filho para a implantação de outros postos de saúde em Monte Horebe. “Com a descentralização, iremos acabar com as filas, com a dificuldade do atendimento e iremos facilitar, e muito, a vida dos irmãos horebenses”, finalizou o prefeito Erivan Guarita. O deputado federal Efraim Filho anunciou novas conquistas para o município: "A exemplo da rádio comunitária, que já está em funcionamento, estamos viabilizando a construção de dez casas populares em Monte Horebe, além da liberação de 200 mil reais para calçamento”. Efraim Filho finalizou desejando que todos os profissionais de saúde de Monte Horebe possam fazer um grande trabalho pela região. Da Redação com Cristiano Moura