sexta-feira, 1 de maio de 2009

MORRENDO Á MÍNGUA: Duas vítimas de acidente na PB-400 dão entrada no HRC com fraturas e escoriações pelo corpo

POLICIAL: 01/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Um gravíssimo acidente na PB-400 na tarde de hoje, sexta (01), nas proximidades de Monte Horebe, deixou duas vítimas feridas.
Informações dão conta que um caminhão Mercedes Benz, placas: MOO-9826/PB da empresa de materiais para construção Ferro Ferragens, com sede em Esperança/PB que era conduzido por Rodrigo José da Silva (foto), 24 anos, casado, á Rua Sérgio Augustinho de Souza, em Lagoa Seca/PB e deu entrada no HRC por volta das 15hs00, com poli-traumatismo, lesões na face, com edema e hematomas no olho direito, com possível fratura na clavícula direita, com sintomas de vômito e perda de consciência, fora feito Raio X o mesmo ficou em observação.

A outra vítima do acidente é o agricultor Jailton Santos Bezerra (foto), 32 anos, casado, residente em Esperança/PB que deu entrada no HRC com suspeita de ter fraturado o braço direito, perna direita e clavícula esquerda. Segundo nos informou Jailton, o motorista seu amigo Rodrigo percebeu que o caminhão perdeu os freios, o mesmo até tentou segurar, mas, não houve tempo e o caminhão veio a tombar depois que bateu num barranco e capotou causando o acidente.

DOENÇA CRÔNICA: HRC não dispunha de médico para atender as vítimas, o Plantão dessa noite (sexta 01 de maio) era de Dr. Epitácio Leite Rolim, o mesmo não foi encontrado no hospital, segundo informações, o profissional havia ido embora antes do término do seu plantão, Jailton reclamava de dores no braço direito (“não estou sentindo mais meu braço enfermeira” – falava a vítima), Rodrigo jorrava sangue por um dos ferimentos na cabeça, mesmo após ter sido suturado, a enfermeira que assistia as vítimas percebeu que o rapaz precisava urgente de atendimento especializado, porém, não havia. Que os céus tenham compaixão das vítimas que derem entrada no HRC. Da Redação