quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ouvidos de mercador; cegos olhos, olhos de faz de contas

CIDADES: 28/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Moradores da Rua Dom Zacarias Rolim de Moura, Bairro - Alto Belo Horizonte em Cajazeiras, cansaram de reclamar para ás autoridades competentes do município a respeito do DESRESPEITO levado em conta ao tratamento dado pelo Secretário de Planejamento, Marcos do Riacho do Meio.

Desde a antiga administração aquela via de acesso está num verdadeiro abandono, um enorme esgoto estourou e nunca foi reparado, o mato cresce de forma exacerbada por todos os lados, motivando os moradores da referida rua e adjacências darem uma volta pela Avenida Francisco Matias Rolim, retardando o regresso aos seus lares.

Uma moradora da referida via abandonada, nos relatou que outro dia precisou ir ao hospital, chamou um táxi, mas, o veículo precisou dar uma volta no bairro para pegá-la, o motorista foi obrigado a aumentar o valor da corrida, a aposentada se mostrou insatisfeita e falou que a culpa não era dela, mesmo assim, o taxista cobrou a mais pelo serviço prestado.

“Quando chove é um horror, á noite muitos insetos por causa da água acumulada é maior mal cheio na hora das refeições, e quem tem crianças em casa com essa água parada ai?”, finalizou uma moradora. Da Redação