sábado, 23 de maio de 2009

Coveiro tenta assassinar estudante com golpe de foice em Divinópolis

POLICIAL: 23/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Por volta das 08hs10, da manhã de hoje, sábado (23), a PM tomou conhecimento de uma tentativa de assassinato em Divinópolis; a vítima, o estudante Wellington de Oliveira Pereira (foto), 21 anos, solteiro, residente no local do fato.

O motivo que levou Ademar Ferreira da Silva (Saburá), 55 anos, coveiro, residente em Divinópolis autor do ocorrido veio a tentar contra a vida do estudante, segundo nos revelou o acompanhante da vítima, foi: Ademar havia bebido e promovia desordem nas proximidades da residência da vítima, a genitora do mesmo não gostou e prometeu chamar a polícia para Ademar, caso o acusado não parasse com a perturbação pela qual era promotor.

O estudante dormia naquele momento, acordou com o barulho e saiu em apoio a sua mãe, quando o acusado de posse uma foice o golpeou, atingindo a face do lado direito, provocando profundo corte, sendo socorrido para o HRC, mas devido à gravidade do ferimento será transferido para Campina Grande, pois, naquela Casa de saúde não há disponibilidade de neurocirurgião, nem otorrinolaringologista, a infeliz tentativa ocasionou quebra de ossos da face e maiores danos nos nervos do rosto da vítima. O acusado foragiu da ação policial sendo localizado momentos depois no Sítio Escurinho e, encaminhado para a DP, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Da Redação