O jogo empatado foi empurrado pelas torcidas, o Atlético avançou criou mais opções, partindo em busca do segundo gol em desfavor do Paraíba. Por pouco, Paulinho Marangupe não deixou o Trovão em vantagem.
Já no segundo tempo, o Atlético voltou disposto a virar a partida e logo aos quatro minutos Junior Oliveira chutou forte, a bola fez um mirabolante efeito e passou sobre o gol do goleiro Bel.
Por volta dos 15 minutos de jogo, o Atlético voltou a desperdiçar chances.
Com dois minutos depois, foi á vez do Paraíba que também perdeu grandes chances de fazer o seu segundo gol, Batista lançou uma bola do meio do campo e chutou distante do gol, sem ameaçar.
Nos 21 minutos, Rogério cobrou falta de longe, a bola caiu nos pés de Fredson que perdeu outra chance de marcar em favor do Paraíba.
Nos 30 minutos o Paraíba voltou a desperdiçar oportunidades de marcar, Camilo estava livre de marcação e, chutou por cima da trave do goleiro Renato.
Nos 39 minutos do segundo tempo Júlio Mota recebeu uma bola lançada pela esquerda e de primeira, chuta pela linha de fundo.
As últimas chances de gols aconteceram aos 43 e 44 minutos com Fredson pelo Paraíba e ainda por Paulinho Maranguape que desperdiçou duas grandes oportunidades de marcar e vencer a partida.
No próximo domingo (24), o Paraíba que chegou aos (4) pontos na competição, enfrentará o Cruzeiro numa partida agendada para o Estádio “O Zezão” em Itaporanga, o Atlético soma (4) pontos e enfrentará o Perilima no Estádio “O Perpetão” em Cajazeiras. Da Redação com Francisco Sale