quarta-feira, 27 de maio de 2009

“Filho” de magnata da televisão brasileira diz ter um chip instalado em seu corpo

CIDADES: 27/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto - O bonjesuense diz ter “Chip Ficher” instalado no corpo e, segundo o mesmo, envia seus comandos por outras pessoas; apresentadores de TV.

Adailson de Freitas Rolim, 29 anos, solteiro, de profissão ignorada, residente à Rua Aprígio de Sá, 74, centro, Cajazeiras/PB, diz ser filho do empresário e apresentador Sílvio Santos com a jornalista Sandra Anemberg, Adailson afirma que desde os (14) quatorze anos, percebeu algo de estranho no seu corpo, um “Chip Ficher” foi instalado no seu corpo por uma pessoa muito inteligente, telepaticamente, informou.

O suposto filho do magnata da televisão, narrou em alto e bom som que todas as vezes que seu “pai” pensa nele, o referido chip que há em seu corpo manda uma mensagem para seu cérebro confirmado a informação, dessa maneira Adailson afirma com todas as letras que Sílvio é seu verdadeiro “pai”.

Indagamos à Luciana da Silva Rolim irmã de Adailson, quais eram os motivos que levaram-no a dar declarações públicas dessa natureza, Luciana nos revelou – “Depois que ele (Adailson), foi à São Paulo visitar meu pai Antônio de Menezes Rolim, que reside naquele estado, voltou assim, soubemos que lá em São Paulo ele ficou no portão principal do SBT, para tentar falar com Sílvio, sendo impedido pelo porteiro da empresa, o meu irmão está passando por uma crise depressiva muito grande e, vem agindo dessa forma; até minha mãe Lucia Maria da Silva Rolim que já é idosa está internada, se souber que esse assunto foi tão longe, acho que ela morre”, informou Luciana. Da Redação