quinta-feira, 28 de maio de 2009

Presidente de associação se reporta á secretário em relação à denúncia feita na última terça (26), na Câmara municipal

CIDADES: 28/05/2009 - Cajazeiras - ESTADO DA PARAIBA

ASSOCIACAO COMUNITÁRIA DO CONJUNTO MUTIRÃO

CNPJ: 10.816.156.000-07

NOTA À IMPRENSA

Diante das declarações infundadas do secretário de Cidadania e Promoção Social o Sr. Francisco Jucinério Félix Filho ao Jornal Folha Vip, da cidade de Cajazeiras, contra o Sr. José Inácio do Nascimento (Zezinho), o mesmo informa que a mentira e a calúnia feita por Jucinério só durou enquanto a verdade não veio.

O secretário acusou Zezinho de tê-lo extorquido. Zezinho responde que se extorsão for pedir R$ 100,00 de brindes para sortear entre as pessoas presentes na reunião do último dia 08 de fevereiro com a presença do secretário Jucinério Félix.

Zezinho comprova com o oficio enviado a Secretaria de Cidadania e Promoção Social que vai em anexo a esta nota provar toda a veracidade do fato. Mentiras e calúnias só duram enquanto a verdade não chega.

Cajazeiras - PB, 28 de maio de 2009.

José Inácio do Nascimento.

(Presidente)

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA URBANA DO CONJUNTO MUTIRÃO

Oficio; S/nº - 2009

Cajazeiras, 02/02/2009.

DA: Diretoria da Associação

ATT: Secretário de Cidadania e Promoção Social

Senhor: Francisco Jucinério Felix Filho;

Assunto: Solicitação faz;

Senhor Secretário,

A diretoria da Associação acima mencionada, cumprindo o edital e as normas estatutárias estarão reunidas no próximo domingo dia 08, na Rua José Neco de Souza, no Conjunto Mutirão, as 20h00min e na oportunidade os membros da diretoria, tomaram posse dos cargos que foram eleitos no dia 25 de janeiro.

Diante do exposto senhor secretário, veja a possibilidade de fazer a doação no valor de R$ 100,00 para que possamos comprar alguns brindes, para no final sortear, com os habitantes do conjunto que estamos representando como membro da associação comunitária do mesmo. Certo de vossa atenção aproveito para renovar votos de estima e consideração.

Atenciosamente:

José Inácio do Nascimento

Presidente