domingo, 31 de maio de 2009

Vereadores de São João do Rio do Peixe afirmaram que barulho de chocalho irá aos tribunais

POLÍTICA: 31/05/2009 – Imagem: Arquivo – Em Sessão Ordinária realizada no auditório da Câmara Municipal de São João na última sexta (29), o Presidente daquele Poder Legislativo, vereador Webster Dantas Muniz apresentou requerimento em que relatava a questão das criticas e calúnias em desonra de um parlamentar e sua esposa, seguidas dos demais colegas. Segundo Webster, com aprovação por unanimidade dos demais vereadores, irão acionar a Difusora Rádio Cajazeiras em relação aos comentários feitos pelo radialista Paulo Feitosa, na última quarta (27), em que chamou a mulher de um dos vereadores de vagabunda e outros adjetivos.

O vereador Joaquim Ferreira Neto ressaltou que soube de outros comentários também feitos pelo referido radialista, afirmando que a Câmara de São João se reunia para defender ladrões, “isso eu não posso agüentar senhores colegas vereadores, não podemos deixar que um radialista nem outra pessoa qualquer faça comentários dessa natureza, são calúnias, porém temos que procurar os nossos direitos”, finalizou Joaquim Ferreira Neto.

Com pesadas palavras em desfavor do radialista Paulo Feitosa, o vereador Luis Alves de Andrade (Duda foto), supostamente o alvo dos comentários, perguntou para os colegas e pessoas ali presentes naquele recinto se alguém já havia tomado conhecimento de algum fato que desabonasse sua conduta, como resposta o vereador ouviu um não. “Afirmo: vou encontrar com esse radialista muitas vezes nas barras dos tribunais, por quanto tempo for necessário, que nós homens de boa índole sejamos ressarcidos perante a Lei”, bradou Luis Alves de Andrade – vereador.

Segundo informou naquela sessão, o vereador Duda tomou conhecimento dos fatos através de amigos e parentes que ouviram o Programa Boca Quente 2ª edição, quando Paulo Feitosa comentava de um chocalho que o vereador carregava, de maneira a fazer barulho, “ouvi muitas gozações das pessoas que vinham na minha direção dizendo terem escutado o radialista falar no chocalho, numa vagabunda que estava ligando para ele, depois de ser informado que falaram meu nome fui tomar satisfações com e, num ato de covardia se escondeu na emissora, chamaram até polícia para saber se eu estava armado, apenas queria falar com ele, foi um covarde”, finalizou. Da Redação