sábado, 30 de maio de 2009

Bella Manipulados: dois anos de saúde e tecnologia para Cajazeiras e região

SERVIÇOS: 30/05/2009 - A Farmácia de Manipulação Bella Fórmula completa dois anos de funcionamento estreando novo nome e reformulando a sua logomarca, que foi atualizada, visando mais conforto visual para o consumidor. A partir de agora a denominação Bella Manipulados estará presente em toda a linha de produtos. A mudança se fez necessária, pois a empresa estará oferecendo uma linha completa de cosméticos de fabricação própria.

Apesar do novo nome, do novo visual e da nova logomarca, a Bella Manipulados mantém o padrão de qualidade de sempre, atendendo a inúmeras especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, nas mais variadas formas farmacêuticas. A Bella Manipulados é licenciada pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – para fabricar medicamentos controlados e comemora o seu segundo aniversário apresentando novos produtos e serviços na área de cosméticos.

Para a Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica responsável pela Bella Manipulados, essa ampliação e modernização dos serviços é o grande presente para os seus clientes. “Continuamos nos aperfeiçoando e investindo sempre, para trazer o que há de melhor no nosso ramo de atividade. Nestes dois anos, tivemos a satisfação de atingir a marca de 20 mil fórmulas manipuladas, oferecendo mais saúde e tecnologia pra você”, finalizou a farmacêutica. Por Farol Comunicação