terça-feira, 12 de maio de 2009

Vereadores abordam situações e denúncias em órgãos públicos de Cajazeiras

POLÍTICA: 12/05/2009 - Em Sessão Plenária realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras na tarde de ontem, segunda-feira (11), o presidente da Casa esclareceu que recebeu denúncias em relação ao atendimento médico no HRC e falta de médicos nos finais de semana para conclusão dos plantões, Marcos Barros concluiu sua linha de raciocínio e pediu que a sociedade, tome conhecimento da atual condição que se encontra aquela Casa de Saúde.

Atencioso as suplicas do seu eleitorado, Barros tomou conhecimento que a antiga lavanderia, localizada na região da Praça Camilo de Holanda, nas proximidades da Igreja São João Bosco está sendo usada por casais para prática de atos sexuais e uso de drogas por viciados das adjacências. Na mesma linha de reflexo verbal se expressou a vereadora Léa Silva, em relação à execução dos serviços médicos prestados pelos profissionais que ali tentam de maneira sacerdotal atender um imenso número de pacientes.

Na oportunidade, fora citado o nome do diretor do HRC que está de “malas” prontas para deixar a referida direção na tentativa de alçar novos vôos lançando-se candidato a direção da UFCG – Campos V – Unidade – Cajazeiras.

Segundo informações da vereadora Léa, os profissionais e médicos que trabalham no HRC, trabalham de maneira sobrecarregada, estressados, aborrecidos sem compromissos com a sociedade, “a classe política foi expurgada de lá precisei levar um paciente para ser atendido, não consegui o atendimento que necessitava fui obrigada a remover ás pressas o mesmo para Sousa”. Finalizou Léa Silva. Da Redação