sábado, 20 de setembro de 2008
Quadrilha de mulheres aterroriza comerciantes de Campina Grande
POLICIAL: 20/09/2008 - Imagem: Ilustrativa - Uma quadrilha formada somente por mulheres está aterrorizando os comerciantes com estabelecimentos instalados no centro de Campina Grande. Além de invadir as lojas e roubar roupas, elas ainda ameaçam as vítimas dos crimes.
A denúncia foi feita na edição do Jornal da Correio, da TV Correio, nesta sexta-feira (19). Segundo a reportagem, mulheres estariam utilizando menores de idade para praticar roubos e assaltos no comercio campinense. Preocupados com as ocorrências, os lojistas levaram os fatos ao conhecimento da Câmara de Comércio Lojista, que prestou denuncia a Polícia.
O Comando da Polícia Militar em Campina Grande prometeu reforçar o policiamento na área para evitar que estes fatos continuem ocorrendo. As menores, sob a orientação da quadrilha, roubam roupas nas lojas e ameaçam as vendedoras quando são flagradas.
Com medo de represália, as vendedoras das lojas do centro da cidade estão saindo do trabalho sem o fardamento para não serem identificadas pelas menorees que as ameaçam.