sábado, 20 de setembro de 2008

Doméstica agride estudante, em Cajazeiras – PB

POLICIAL: 20/09/2008 - Imagem: Arquivo - A Polícia Militar da 1ª Cia. de Cajazeiras foi informada na manhã de ontem, sexta, 19, por volta dás 08hs30, que a doméstica Antônia Francinilda Feitosa, 30 anos, casada, residente no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, PB, passou a agredir fisicamente a menor Najara de Sousa, 11 anos, estudante, residente no bairro citado a cima. Segundo nos foi informado, a menor estava na sala de aula, da Escola Matias Duarte Rolim, do referido bairro, quando a agressora esperou que a estudante viesse para o pátio, daí então teve inicio às agressões, contida por alunos, a acusada, foi encaminhada à Delegacia do Menor da cidade, para prestar esclarecimentos.
Trio de marginais são pegos de surpresa pela PM em Marizópolis - PB Por volta dás 08hs00 da manhã de ontem, sexta, 19, a Polícia Militar de Marizópolis – PB, recebeu uma denuncia anônima, informando que, em um local da vizinhança tem um casebre e, que o mesmo estava sendo usado como ponto de uso e, venda de entorpecentes, de posse desse conhecimento, uma guarnição deslocou-se para o local indicado, no interior do “QG”, dos marginais, foram surpreendidos: Francisco Joaquim de Oliveira, 20 anos, residente na Colônia Penal Agrícola do Sertão, Francinaldo Júnior de Sousa, amasiado, 18 anos, residente à Rua, Ana Rocha e, Francinildo Alves Farias, 19 anos, solteiro, desocupado, residente à Rua do Cemitério, ambos, em Marizópolis – PB. Após revista no interior do referido casebre, a polícia encontrou cerca, de 53 (cinqüenta e três) pedras de “crack”, o acusado Francisco Joaquim de Oliveira, é foragido da colônia agrícola, junto, com os demais, foi conduzido à carceragem da Delegacia de Sousa, PB, onde ficarão à disposição da justiça.
Agricultor perde controle de moto e, casal fica ferido, em acidente, em Conceição - PB
A motocicleta Max Sundown, 125cc, cor vermelha, placa, MNO-4304, que Gilvan Cleudo Rodrigues, 28 anos, solteiro, agricultor, residente em Ibiara – PB, guiava veio a tombar, na PB-361, nas proximidades do Sítio Malhada, Zona Rural, por volta dás 18hs30, de ontem, sexta, 19, quando o mesmo, perdeu o controle da referida motocicleta, já a carona, Luana da Silva, 23 anos, solteira, doméstica, residente no Sítio Novo Horizonte, Conceição, PB, que vinha com o condutor, sofreu pequenas escoriações, Gilvan, foi socorrido para o Hospital Municipal de Conceição, com suspeita de traumatismo craniano, a Polícia Militar compareceu e tomou as providências cabíveis.
Colisão na PB-400, em São José de Piranhas - PB, deixa duas vítimas levemente feridas
Por volta dás 00hs30 de hoje, sábado, 20, um acidente de trânsito, foi registrado pela polícia, nas imediações do Conjunto Frei Damião, PB-400, São José de Piranhas. Envolveram-se no ocorrido, José Orlando Pereira da Silva, 33 anos, casado, residente em Monte Horebe, PB, e Elton José Rodrigues Dias, 18 anos, residente no Sítio Catolezinho. Segundo informações Elton José, mostrava-se com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e mesmo sem poder, guiava uma motocicleta YBR, cor preta, sem placa. No momento em que saia da entrada do Sítio Catolezinho, perdeu o controle da moto e colidiu com um VW Gol, cor branca, placas, MMR-4143, guiado por José Orlando, houve apenas pequenas escoriações pelo seu corpo e, danosrelevantes nos veículos envolvidos, a PM esteve no local, tomando as medidas cabíveis.