segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Filho de prefeito atropela três pessoas em evento político, em Cajazeiras - PB

POLICIAL: 22/09/2008 - Imagem: Portal CZN - Por volta dás 20hs30 de sábado, 20, um atropelamento, foi presenciado num evento político, nas imediações da Vila Nova, em Cajazeiras, PB. Segundo informações o causador do acontecimento é o cidadão conhecido por Carlos Antonio, 19 anos, residente em Cajazeiras, primogênito do atual prefeito, o médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira, (PSDB).
Durante realização de um evento político da coligação rival à do pai do rapaz, ele, Carlos Antonio Filho, trafegava pelo local, onde uma multidão de pessoas foi surpreendida por um veículo, um FIAT/PÁLIO ELX FLEX – placas, MOB-2713 – Cajazeiras – PB, cor predominante cinza, ano/modelo 2008, em nome de Carlos Antonio, o mesmo, atropelou três pessoas, deixando uma, com maiores ferimentos na perna esquerda, a dona de casa Jucilene Freitas Tavares, 23 anos, residente no Sítio Pau D’arc, Zona Rural, de Cajazeiras, foi medicada e liberada em seguida. Um senhor conhecido pelo nome de Antonio, informou, que estava com o seu neto na hora do incidente, “tive que puxar meu neto pra calçada, senão éramos atropelados”, informou.
No auge do tumulto, algumas pessoas viram o desespero do rapaz tentando fugir, sem prestar socorro ás vítimas, quebraram dois vidros do veículo, por sorte do mesmo, seu primo, o cidadão conhecido por Júnior Araújo, percebeu de quem se tratava, tomando à frente da situação e, levando-o juntamente com o veículo, para sua casa, só no dia de ontem, domingo, 21, fora registrado um B.O; na delegacia.