sábado, 20 de setembro de 2008

Governo divulgará o resultado para agente penitenciário na terça-feira

CONCURSOS: 20/09/2008 - Imagem: Arquivo - Diário Oficial trará a publicação do resultado final do Concurso para Agente Penintenciario na próxima terça (23).
O Governo do Estado publicará, no Diário Oficial da próxima terça-feira (23), o resultado final do concurso para Agente de Segurança Penitenciária. A informação é da superintendente da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba, (Espep), Maria Zélia Fernandes. O concurso oferece duas mil vagas para o cargo, com salário inicial de R$ 1.213,93.
Em seu programa semanal “Boa Tarde Paraíba”, transmitido pela Rádio Tabajara, na próxima segunda-feira, entre 12h30 e 13h30, o governador Cássio Cunha Lima destacará o resultado final do concurso público. Cerca de 30 mil candidatos fizeram as provas objetivas do concurso no dia 8 de junho. A segunda etapa (avaliação psicológica) foi realizada no período de 23 a 31 de julho.
A relação dos candidatos aprovados no concurso será publicada no Diário Oficial da terça-feira (23), e no portal de notícias do governo do estado www.paraiba.pb.gov.br, além do site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
A terceira e última etapa do concurso será o Curso de Formação, que vai ser ministrado na Escola de Gestão Penitenciária, em Jaguaribe, Capital, com aulas teóricas, e na Academia militar do Cabo Branco, no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira, que ministrará as aulas práticas do curso de formação, em data a ser divulgada.