terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rede Sustentabilidade retoma processo de coleta de assinaturas

A Rede Sustentabilidade Paraíba convoca sua militância para intensificar a Campanha Nacional de Coleta de Assinaturas para o registro do partido com a realização do Mutirão de Verão em todo o Brasil.

A coleta de assinaturas iniciou em Santa Rita – PB no último domingo (18) de janeiro, em que militantes e simpatizantes organizaram posto de recolhimento de adesões. Representantes da Rede Sustentabilidade na Paraíba coletarão assinaturas em locais estratégicos e com grande circulação de pessoas durante o verão, incluindo uma caminhada pela orla de João Pessoa.

Para Hilário Júnior, porta-voz da Rede Sustentabilidade na Paraíba, "Nossa meta é formalizar o partido ainda este ano e em breve oferecer alternativas políticas. O povo Paraibano tem apontado para uma necessidade de renovação do cenário político do estado e nossa militância vai construir essa opção". LegalizacaoRedePB

A meta é ajudar na coleta de 100 mil novas assinaturas nas próximas semanas, até o fim de janeiro. As adesões se juntarão às outras 442.525 já entregues no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), depois de processadas e validadas pelos cartórios eleitorais.

Os interessados em participar dos mutirões podem obter mais informações e a ficha de apoio no site da Rede. O endereço é o www.redesustentabilidade.org.br. Basta clicar no ícone “Ficha de apoio” no topo da página. Depois, é só imprimir a ficha, preencher os dados, assinar e entregar ou enviar via correio para Rua Júlia Freire, 1200 - Sala 302 - Expedicionários, João Pessoa, PB | CEP: 58041-000.


João Pessoa, 19 de janeiro de 2015.

Assessoria – Rede/PB