terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Balanço: Grupo Tático Especial de Sousa realizou 133 prisões em 2014

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, fez um balanço geral dos registros das prisões efetuadas pelo referido grupo no ano de 2014, e chegou ao número 133 ações; cumprimento de mandados de prisões e/ou flagrante delito, sempre com intuito de tirar os criminosos das ruas.

Esse número chama atenção, pois no citado ano o (GTE) contava com o contingente reduzido com apenas cinco integrantes, sendo divididos em duas equipes, que teve como resultado não só as prisões, bem como, a redução nos índices dos crimes de (Crimes Letais Violentos Intencionais) C.V.L.I, nas cidades que compõem a jurisdição da Delegacia Seccional de Sousa.

Segundo informações dos policiais do GTE, esse resultado positivo tem grande parcela de contribuição da sociedade que ultimamente tem feito muitas denuncias e repassado subsídios de grande valia para elucidação de crimes e prisões de pessoas culpadas, denuncias essas, feitas por meio do número 197.

O recém-empossado, Delegado Seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Dr. Gleberson Fernandes da Silva, em entrevista à imprensa de Sousa, declarou que - além de manter a estruturar do grupo, estão sendo nomeados novos integrantes, e serão disponibilizadas viaturas, armamentos e munições para dar melhores condições de trabalho aos agentes no combate à criminalidade em Sousa e nas cidades que correspondem a 19ª AISP.

Com os novos benefícios que serão adquiridos para o Grupo Tático Especial, o trabalho exercido pelos os agentes, com certeza irá melhorar de forma significativa.



Da redação

Com Sertão Informado