segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Foi se apresentar no Fórum e acabou preso, o estuprador de São João do Rio do Peixe. Fotos exclusivas!

Foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira (12), Reginaldo Nunes de Sousa, 30 anos, conhecido por “Naldinho”, acusado de violentar sexualmente sua filha, a menor T.P.M.N, de 10 anos. O Fato teria ocorrido no último domingo (04), no Sítio Araçás – Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.
O caso chamou atenção daquela comunidade e demais cidades da região 
“Naldinho” foi se apresentar no Fórum de São João, na companhia de seu advogado e acabou recebendo voz de prisão, pois, contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, para ser apresentado ao delegado de Plantão.

Revoltada, população de São João tentou linchar o acusado - no momento em que o mesmo foi conduzido por uma guarnição policial, ao Hospital Municipal de Capitão João Dantas Roteia, para realização de exame de corpo de delito. 

Para preservar a integridade do física do acusado, o diretor da Cadeia Pública de São João irá solicitar a transferência de Reginaldo Nunes de Sousa, para um presídio de segurança da região, pois, os apenados de São João - ao tomarem conhecimento que "Naldinho" estuprou sua própria filha ameaçaram-no de morte.

Em seu depoimento, Reginaldo negou os fatos, porém, sob a confissão da vítima - sua filha de 10 anos, ele poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217-A, e ter uma pena de reclusão de 8 a 15 anos. 



Relembre como foi CLIQUE AQUI!


Fotos: F. Dunga
Da redação