quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeita Denise divulga atrações que animarão Carnaval 2015 em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou na última quarta-feira (07), o anúncio oficial da programação do Carnaval/2015. Ao lado de José Leite Sobrinho que, representa a empresa responsável pela festa momesca, o anúncio foi feito no Centro Cultural Zé do Norte e contou com a presença de secretários, vereadores, representantes dos órgãos que irão trabalhar no Carnaval, além do público em geral.

Denise aproveitou a oportunidade para agradecer a iniciativa privada que, mais uma vez realiza o Carnaval de Cajazeiras com o apoio da Prefeitura Municipal.

Mudanças – O Carnaval de Cajazeiras permanece na Agrovila, porém, 2015 promete mudanças que farão a festa ainda melhor. Ao invés do palco fixo, o Carnaval de Cajazeiras contará com dois grandes Trios Elétricos (Backstage e Navegador) que movimentarão os foliões.

A pedido dos cajazeirenses, a "Praça do Frevo" retorna para a Praça da Prefeitura em 2015 e vai funcionar das 18h às 22h. Já a "Praça do Rock", funcionará no Leblon e contará com novidades promovidas pela Secretaria Executiva de Cultura.

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano promoverá também o Carnaval da Melhor Idade para os idosos da cidade que, ocorrerá no domingo (15), no Tênis Clube.

A prefeita Denise disse ainda que, vai realizar uma reunião com os blocos carnavalescos da cidade para tentar definir um dia em que, os blocos sairão em desfile.

Confira agora a programação oficial do Carnaval 2015 em Cajazeiras:

Sexta (13): Tradicional Baile do Hawai no Campestre Clube; Desfile do Bloco Os Imprensados pelas ruas do Centro de Cajazeiras (participação do Trio Elétrico Blackstage);

Sábado (14): Wesley Safadão e Garota Safada: João Lima, Capilé, Flávio e Pizada Quente;

Domingo (15): Solteirões Elétrico, Gilson e Mania de Pagodear, Pagodão S/A, Ramon Schneider;

Segunda (16): Gabriel Diniz, Netinho Lins, Bacana Elétrico, Zazueta;

Terça (17): Latino, Hanna Vanessa, Arromba Elétrico, Felipe Lemos.



Secom