.

.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Artigo 180 - Polícia prende comerciante de Paulista com carro roubado em Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba

Nas primeiras horas da madrugada do último sábado (17) de janeiro, às decorrências da “Operação Férias”, que acontece em todo o Estado - policiais do 12° BPM de Catolé do Rocha, prenderam mais um indivíduo e apreenderam um veículo irregular.
O comerciante paulistense Claudemir Sousa Andrade, de 28 anos de idade, foi preso pela segunda vez na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.
Desta vez, Claudemir recebeu voz de prisão por estar conduzindo um veículo roubado. Policiais militares o abordaram numa blitz, e ao solicitarem o documento do carro, do tipo Fox, ano 2009 e placas MZE-9701, Natal (RN), constataram que o automóvel estava com restrição de roubo e furto, crime ocorrido em setembro do ano passado, na Capital potiguar.

O comerciante recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde prestou esclarecimentos. O veículo foi recolhido ao Pátio do Detran.

De acordo com o Major Douglas, comandante do 12° BPM, além de Claudemir, outro jovem foi preso na cidade Jericó, por estar envolvido no caso. Este seria o que vendeu o carro para o condutor.

PRESO PELA SEGUNDA VEZ, EM RIACHO DOS CAVALOS
Esta não foi a primeira vez que Claudemir foi preso em Riacho dos Cavalos. Em outubro de 2012, ele foi preso na mesma cidade, por policiais militares do mesmo Batalhão, na época, por posse ilegal de arma de fogo.

Em 2012, sorridente para às câmeras, o jovem chamou a atenção dos policiais, já que demonstrou felicidade, enquanto esperava tranquilamente seu advogado na delegacia.
Nesta última vez, quando preso com veículo roubado, diferente do que fez em 2012, ele permaneceu mais sério, e não quis sorrir.



Enviado por São Bento Online