quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Acidente na BR-116 no PE deixa saldo de três piranhenses mortos e outra pessoa ferida. Veja!

Um gravíssimo acidente envolvendo uma caminhoneta VW Amarok, de cor preta, placas: ELV–4777, inscrição de Piracicaba/SP, e um caminhão-carreta, placas: LLN–4647, inscrição de Belford Roxo/RJ, foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 05hs00 na BR-116, Km 75 - entre o Trevo de Ibó e Salgueiro no Estado de Pernambuco, que acabou tirando a vida de dois piranhenses; o jovem Luiz Gustavo de Sousa, conhecido por “Gugu” de apenas 15 anos e, sua mãe, Maria do Socorro de Sousa, que estaria completando 46 anos (nesta quinta-feira 22), ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro.
Segundo informações do motorista do caminhão, que foram repassadas a PRF, o veículo estava estacionado no acostamento devido o mesmo ter se envolvido num acidente com um animal na pista, porém, o motorista da caminhoneta Amarok, possivelmente pode ter cochilado ao volante, ocasionando o trágico acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da caminhoneta Francisco Henrique de Sousa, 48 anos e uma jovem conhecida por Aline – também estavam no carro, ambos foram socorridos para hospitais da região e não correm risco de morrer. Aline Ferreira foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula de Barbalha/CE, pois, seu pai residente naquela cidade cearense. Aline veio a falecer, pois, devido a gravidade dos ferimentos sofridos - a mesma não resistiu.

O sepultamento das vítimas ocorrerá nesta quinta-feira (22), no Cemitério Municipal do Distrito de Boa Vista em São José de Piranhas.


Da redação
Com didigalvao.com