sábado, 17 de janeiro de 2015

Diário Oficial deste sábado (17) trás a nomeação de Osvaldo Moésia como novo diretor do Teatro Iracles Pires. Veja outras nomeações!

O Diário Oficial deste sábado (17) trouxe a nomeação de Osvaldo Ferreira Moésia – como o novo Diretor do Teatro Iracles Pires de Cajazeiras, o “Ica Pires”. Osvaldo ocupará a vaga deixada por Orlando Maia, que foi nomeado recentemente para o antigo cargo ocupado por Osvaldo, à coordenação regional de articulação cultural.

Ainda de acordo com a edição Online deste sábado, outras exonerações seguidas de nomeações estão postadas, como é o caso da direção do Hemonúcleo de Cajazeiras, que era chefiado por Lucivândia Pereira Mareco Maciel; que em seu lugar será dirigido por Nuarah Yaponirah Mariano Cardoso; Fernanda Albuquerque Pereira ocupará o cargo de Chefe do Núcleo de Ações Estratégicas Especiais do Hospital Regional de Cajazeiras; e Vitoriano Ananias Santos Filho para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina de Cajazeiras, (Presídio Regional de Cajazeiras), da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Foram publicadas também as nomeações de Jálder Alison da Silva Maciel, como Supervisor da Nona Gerencia Regional de Saude; Flavia Iussara Lourenço de Oliveira, como Chefe do Núcleo de Auditoria em Saúde da Nona Gerencia Regional de Saúde; Henrique Holanda de Araújo, como Chefe do Núcleo Tecnico-Administrativo da Nona Gerencia Regional de Saúde; Alessandro Lima da Silva para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Foi exonerada, Romeika Carla Ferreira de Sena, que ocupou o cargo de Supervisora da Nona Gerência Regional de Saúde do Estado em Cajazeiras.


Da redação