quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Familiares do estuprador de São João estão em pânico com as ameaças do criminoso que está solto

A reportagem do blog Folha VIP de Cajazeiras esteve na noite da última terça-feira (06), na residência dos familiares do acusado de violentar sexualmente sua filha de apenas 10 anos, o agricultor Reginaldo Nunes de Sousa, 30 anos, conhecido por “Naldinho” e trouxe informações que o mesmo é temido pelas frequentes ameaças que faz a sua companheira Cícera e demais familiares.
Conversamos com a Senhora Francisca Avelino de Souza Maciel, de 69 anos, agricultora, residente no Sítio Araçás – Zona Rural de São João do Rio do Peixe e fomos informados sobre os acontecimentos e agressões sofridas pela filha da idosa, a genitora da vítima, T.P.M.N, de 10 anos. “A minha filha apanha de Naldinho, ele chega bêbado em casa e começa a bater em Cícera, ameaça ela de morte e diz, se ela denunciá-lo, ou for embora de casa mata minha filha, até meu filho, que é irmão da mulher dele recebe ameaças, a gente vive nessa casa com medo”. Desabafou a idosa.

Ainda de acordo com uma cunhada do acusado, “Naldinho” pode está escondido no mato, nas proximidades, pois ele foragiu a pé e pode aparecer para se vingar dos familiares a qualquer momento. “A polícia nem aqui apareceu depois de ter levado a moto dele, estamos com muito medo”, declarou uma tia da menor.

- Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que “Naldinho” já havia tentado estuprar outras duas menores, residentes nas proximidades do Sítio Araçás. Os pais das meninas irão prestar queixa na Delegacia de São João nas próximas horas. Ainda de acordo com uma fonte o promotor da cidade já pediu a prisão preventiva do acusado. Seu paradeiro ainda é desconhecido. (atualizada às 10hs40)...

Em instantes mais informações sobre o caso...

Foto: Junior Barreto

Da redação