.

.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Inscrições para "A Paixão de Cristo/2015" em Cajazeiras vão até 27 de janeiro

O Núcleo de Arte e Cultura Labacê, responsável pela produção da Paixão de Cristo 2015 de Cajazeiras, esteve reunido na última quarta feira (14) no Centro Cultural Zé do Norte e na oportunidade foi criado o cronograma de execução do projeto que esse ano recebe o titulo de “Milagres de Cristo”.

As inscrições para compor o elenco vão até o dia 27 de janeiro. Os testes acontecerão no Centro Cultural Zé do Norte às 19 horas no período de 28 a 30 do corrente mês. Os ensaios acontecerão em três etapas:

- A primeira etapa acontecerá de 02 a 12 de fevereiro no Centro Cultural Zé do Norte a partir das 19 horas. Nessa etapa acontecerá leitura de texto geral no período de 02 a 06 e leitura com o elenco definido no período de 09 a 12 de fevereiro.  O período de gravação do texto acontecerá 28 de fevereiro a 01 de março no Centro Zé do Norte. A edição do áudio está marcada para o período de 05 a 07 de março.

- A segunda etapa de ensaios acontece no período de 23 a 30 de março no Estádio Municipal Higino Pires Ferreira e nesse mesmo período também acontecerá a montagem dos cenários.

- A terceira etapa de ensaios acontece no dia 31 de março quando de um Ensaio Geral com os cenários, figurinos, adereços, sonoplastia, luz e efeitos prontos.

Estiveram presentes a reunião o secretário executivo de Cultura Aguinaldo Cardoso, o teatrólogo Beethoven Dantas, o diretor do espetáculo Walter Nunes e o ator, assessor de imprensa Kaliel Conrado.


Comissões organizadoras para Paixão de Cristo 2015:

– COORDENAÇÃO GERAL: BETHÂNIA FEITOSA E DANUSA CLÉA

– DIREÇÃO: WALTHER NUNES

– ASSISTENTE DE DIREÇÃO: AGUINALDO CARDOSO

– PREPARAÇÃO DE ELENCO: BEETHOVEN ULIANOV

– SONOPLASTIA: KALIEL CONRADO

– GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: AGUINALDO CARDOSO E KALIEL CONRADO

– MÍDIA: KALIEL CONRADO

– COREOGRAFIA: RONALDO SANTOS E CHICO ROQUE

– FIGURINO: RAFHAELA BRAGA E AUXILIADORA BRAGA

– ADEREÇOS: JORGE ROBÉRIO E EQUIPE

– ADAPTAÇÃO TEXTO: WALTHER NUNES

– CENOGRAFIA: AUXILIADORA BRAGA E GILVAN

– ILUMINAÇÃO: GEORGE HERBETH E RODRIGO PAULO

– SONORIZAÇÃO: SECULT

– FOTOGRAFIA: WGLEYSON E CAVALCANTE

– INFRAESTRUTURA: EQUIPE BARROTE


Secom