terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homem é assassinado na Zona Norte de Cajazeiras e o crime por ter sido motivado por vingança

O popular Marcondes de Mesquita Batista, de 42 anos, que era casado e, residente nas imediações onde ocorreu o crime – à Rua João Pereira de Souza – Por do Sol, (próximo ao Colégio Professor Manuel Mangueira Lima) foi assassinado na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16hs40, quando um elemento se aproximou da vítima, falou algumas palavras e em seguida sacou de uma arfa, disparou cerca de três tiros que atingiu Marcondes – na região craniana e o mesmo teve morte no local.

Segundo informações de populares, a vítima havia se desentendido e agredido fisicamente um homem - dias antes no local onde ocorreu o crime, uma casa de jogos, possivelmente, tenha havido uma vingança.

Ainda de acordo com familiares de Marcondes, o mesmo era autor de um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, a referida informação não é oficial, mas tudo leva a crer que possa ter acontecido vingança.

Marcondes era agiota e criador de suínos no Sítio Prensa. Ela era conhecido por negociar de animais a veículos. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos. A Polícia Militar esteve presente, ouviu testemunhas e efetuou diligências e abordagens na região para tentar localizar e prender o acusado, porém, até o momento sem êxito.
O clima na Zona Norte de Cajazeiras é de medo – a população vive angustiada por falta de segurança eficaz.



Da redação