.

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Raimundo Lira quer ouvir prefeitos e vai defender duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou que vai defender, no Senado, os interesses dos municípios brasileiros e que as portas de seu gabinete estarão abertas aos prefeitos paraibanos. Lira pretende desenvolver uma ação eficiente e responsável no âmbito da distribuição igualitária e justa dos recursos disponíveis aos parlamentares entre os membros da federação brasileira.

O parlamentar paraibano afirmou que, dentre as suas bandeiras de luta no Congresso, estará a melhoria da malha rodoviária paraibana e, neste sentido, ele disse que vai defender a duplicação da BR-230 de Campina até Cajazeiras. Além disso, Lira se colocou à disposição para ouvir as principais reivindicações dos prefeitos e disse que seu gabinete estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Para Lira, seu gabinete é uma extensão do seu Estado, independente de questões partidárias, considerando que ouvirá todos com atenção pois, assim, na sua opinião, ficará mais fácil saber as reais necessidades dos municípios e encontrar alternativas para resolver os problemas das cidades.

Ele lembrou que, no seu primeiro mandato, dentre as prioridades para as quais direcionou a sua atuação parlamentar, deu atenção especial à melhoria das estradas paraibanas. “Modernizei a BR-230, até a fronteira com o Ceará; fiz o contorno em direção a Natal e Recife; coloquei a Paraíba como a detentora das melhores estradas do país. Uma das minhas bandeiras será a duplicação da BR-230 de Campina até Cajazeiras”, garantiu.


Assessoria de Imprensa
Senador Raimundo Lira