terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estarrecedor: homem de 30 anos é acusado de violentar sexualmente a filha de apenas 10, no Sertão paraibano

Um fato ocorrido no último domingo (04), no Sítio Araçás – Zona Rural de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano chocou aquela comunidade e cidades vizinhas após a imprensa noticiar a monstruosidade praticada pelo acusado, Reginaldo Nunes de Sousa, 30 anos, conhecido por “Naldinho”.

Reginaldo é acusado de violentar sexualmente sua filha, a menor T. P. M. N, de 10 anos. Segundo informações, a genitora da garota percebeu que a vítima tinha em suas partes intimas, marcas de sangue e trouxe a menina para exames no Hospital Regional de Cajazeiras e, ficou constatado que a mesma havia sido estuprada pelo próprio pai.

T. P. M. N, contou para sua mãe quem havia cometido tal ato e em seguida, Cícera Nunes procurou a Polícia, onde denunciou seu companheiro pela prática criminosa de estupro. Uma viatura com policiais se dirigiu à residência do casal, porém, o acusado havia foragido – sendo encontrada no local uma pequena porção de substância semelhante à maconha.

De acordo com a circunstância, a delegada que instaurou IP, Dra. Cristiana Roberta encaminhou a vítima para o IML de Patos, para exames mais apurados. A Polícia Militar e Civil de Cajazeiras e da cidade de São João do Rio do Peixe realizam diligências na tentativa de encontrar e prender “Naldinho”.


Foto: (folhadovale.com)
Da redação