terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Em entrevista, Vereador Jucinério Felix afirma que pode retornar ao PT e ser candidato a prefeito de Cajazeiras

Em entrevista a uma TV Online de Cajazeiras na manhã do último dia (12), o Vereador Jucinério Felix (PROS), afirmou que pode está de volta ao “ninho” petista, pois, as conversas com os dirigentes do referido partido – estão adiantadas e tendem a ser concretizadas.

Indagado sobre convites de membros do grupo da situação de Cajazeiras, para ingressar no esquema político da prefeita Denise, Jucinério foi enfático e disse; “Não dou espaço para isso acontecer, pois, eu fui eleito pela oposição e serei oposição”. Ainda de acordo com o parlamentar, na política existe o “namoro”, quem dá espaço muda de lado. “Esse tipo de coisa na política é normal, eu fiz parte de um grupo político e, isso também aconteceu; nós vivíamos conversando com pessoas da oposição aquela época”.

Sobre as denúncias feitas pelo parlamentar – a situação afirma que são todas infundadas, mas Jucinério declarou que fazer oposição de certa forma até ajuda ao governo, e conseguiu provar todas na sua essência. “Faço denúncia porque o povo me procura para denunciar e apontar onde está errado, onde o poder público não consegue chegar”. De acordo com Jucinério a área da saúde do município é a mais carente. “Os exames são demorados para serem entregues aos pacientes, exames muitas vezes rotineiros, está faltando médicos nos postos de saúde; no bairro dos Remédios, no bairro São José e Sol Nascente faltam dentista”, afirmou.

O vereador citou ainda, o fechamento da Clínica Santa Helena, e atribuiu à gestão da prefeita Denise. “Por que a prefeita e o secretário de saúde não se preocupam de cuidar da saúde”? Na sequência o parlamentar-mirim denunciou sobre o fechamento da Residência Terapêutica, equipamento que trata em sua plenitude de pacientes com transtorno mental, dependentes químicos e alcoólatras. “Será que esta gestão não pode pagar nada sem ser com recursos federais, só o pagamento de salários”? Indagou o mesmo.

Para assistir na íntegra toda a entrevista de Jucinèrio Felix, clique no vídeo abaixo!


Da redação