segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Deputado eleito Jeová Campos recebe da Câmara, Título de Cidadão Cajazeirense

Em caráter extraordinário, à Câmara Municipal de Cajazeiras se reuniu no inicio da noite do último domingo (04/01/2015), para entregar ao mais novo “filho” ilustre, Jeová Viera Campos, o Título de Cidadão Cajazeirense.

Jeová é natural da cidade de São José de Piranhas e reside em Cajazeiras há quase quatro décadas. A referida sessão foi muito prestigiada e contou com a presença de vários empresários, da prefeita Denise, do seu esposo Carlos Antônio, de prefeitos da região, além dos familiares do homenageado.

De acordo com o Vereador Nilson Lopes, que é presidente do Poder Legislativo de Cajazeiras e presidiu a referida sessão – a autoria do Título de Cidadania ao deputado eleito Jeová Campos, foi uma propositura do então Vereador há época, Severino Dantas Fernandes (PT), mas que por motivos alheios não fora entregue em tempo hábil.

A escolha do dia (04), para a homenagem se deu por ser a data natalícia de Jeová Campos. Para fazer uma narrativa abreviada do histórico de vida do homenageado, seu irmão Marcos Vieira Campos, “Marquinhos Campos”, que é vice-prefeito da cidade natal de Jeová, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para contar à vida do “Rei do Alho”, como é conhecido Jeová. Autoridades presentes também utilizaram a fala para explanar e parabenizar o homenageado.



Foto: José Cavalcante Jr.
Da redação