sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Caminhão bate em Celta na BR-104 em Cuité e três morrem na hora, inclusive uma mulher grávida

Três pessoas morreram na última quinta-feira (15), vítimas de acidente automobilístico, na cidade de Cuité no Curimataú paraibano. Entre elas, uma mulher grávida de sete meses não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito no local. O acidente aconteceu na BR-104, quando o motorista que provocou o acidente passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre um caminhão VW e veículo Celta, placas: OFG-2898/PB. O veículo onde as vítimas estavam foi arrastado na pista. Ainda segundo a polícia, as três pessoas estavam no Celta, de cor prata - quando ao passar pela localidade conhecida como “Ladeira do Campo Comprido”, um caminhão desgovernado desceu a rodovia federal e bateu de frente no veículo com as três pessoas. Com o impacto, o automóvel foi arrastado somente parando numa vala que fica no acostamento.

A frente do Celta ficou totalmente destruída. As vítimas ficaram presas às ferragens. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constaram que as pessoas estavam mortas e concluíram os trabalhos de praxe em seguida. Uma multidão de curiosos parou para ver o trágico acontecimento.



Da redação
Com informações de Notícias da Serra