.

.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Agência divulga imagens impressionantes de Andressa Urach em hospital do Rio Grande do Sul

A divulgação das imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach, 27, após a retirada do hidrogel (substância que aumenta os músculos) surpreendeu o doutor Pedro Alexandre de Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Conceição em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O médico, que cuidou da modelo e apresentadora da RedeTV!, falou nesta terça-feira (06) com o “Ego” e disse que não sabia previamente sobre as fotos. “Fiquei surpreso. As fotos foram feitas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não autorizadas. Não sei quem tirou e como foram tiradas. Várias pessoas entravam e saíam de onde ela estava, pessoas que fazem manutenção, levam comida. Realmente não sei como isso vazou”, afirma.

Segundo ele, o material foi produzido em dias diferentes, por causa do tamanho dos curativos. “As fotos foram feitas no período em que ela já estava estável”, observa Martins. A assessoria de imprensa do hospital também ficou surpresa com a divulgação do material.

“Não tínhamos conhecimento dessas imagens. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo o cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando a sua imagem”, declara o assessor Alexandre Costa ao jornal “Extra”. A instituição médica só irá para a justiça caso Andressa reclame da invasão de privacidade.
A publicação também procurou o fotógrafo responsável e ele disse que os cliques foram feitos em um celular e que a modelo estava dopada e inconsciente. No entanto, em alguns registros, ela aparece sorrindo para a câmera. “Ela não sabia que estava sendo fotografada”, declara.



Fonte: EGO / Yahoo