sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Namorada do autor do acidente que vitimou José Charles tenta fazer pericia no veículo Ford Fiesta por conta própria (isso pode?)

POLICIAL: 30/01/2009 – Imagem: Jr. Barreto – Absurdo. A Senhora Maria Vilma de Andrade, bancária, namorada de Luis Vicente Sales (foto), 28 anos, funcionário público, residente á Rua Leonardo Rolim – Bairro dos Remédios – Cajazeiras, autor da morte de José Charles, 19 anos, solteiro, vendedor, que residia à Rua, Cristalino Pereira – Capoeiras – Cajazeiras, vítima de acidente automobilístico no último domingo (25), á Rua Júlio Marques do Nascimento.
Vilma tenta fazer pericia no veículo Ford Fiesta, cor preta, ano 2004, placas: HWC-6136 – inscrição de Aurora/CE, a qualquer preço e por conta própria, retirou o veículo do pátio da delegacia, levando o mesmo, para uma oficina da cidade, sem que seja aquela oficina, autorizada á realizar qualquer tipo de pericia técnica, um mecânico da autorizada Ford veio até o local e coesamente, não quis dá nenhum laudo do que foi visto.
Segundo informações do mecânico chefe da autorizada Ford que compareceu ao local, o pino da bandeja só sairia da parte inferior onde é devidamente encaixado e parafusado, sob grande pressão ou impacto, o que provavelmente aconteceu. O impacto também danificou a roda dianteira direita e o eixo homocinético, ficando exposta a ponteira com as trizetas, sinal de forte impacto, que chegou a ser desencaixado do câmbio do referido veículo. Da Redação