segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CARAVANA DO VENÉ: Prefeito desce a serra e visitará Mangabeira a convite de João Corujinha

POLÍTICA: 26/01/2009 - Imgem: Arquivo - O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, fará uma visita de cortesia ao bairro de Mangabeira nos próximos dias a convite do vereador João Corujinha. A visita foi confirmada com exclusividade em conversa telefônica ao Blog do Clilson na manhã de hoje, onde o prefeito fez questão de tratar João Corujinha carinhosamente como “Campeão de Votos”.
Veneziano disse que considera o bairro de Mangabeira hoje como uma terceira cidade da Paraíba e tem por Corujinha carinho, atenção e respeito: “Mangabeira já demonstra sua importância para a Paraíba com mais de 150 mil habitantes e com capacidade, se município fosse, de ser o terceiro maior da Paraíba, motivo pelo qual aceitei o convite de João Corujinha e estarei nos próximos dias conhecendo de perto este bairro que tem força e cara de cidade grande”.
Procurado pelo Blog do Clilson, o vereador João Curinha confirmou o convite ao prefeito de Campina: “Convidei no último sábado quando estivemos juntos em Camboinha e visitamos Areia Vermelha.
Isso é uma forma de retribuir atenção que o mesmo teve ao me receber em sua casa com sua total atenção no ultimo São João de Campina”, declarou Corujinha. Perguntado se este convite tem alguma relação com 2010, o vereador pessoense foi enfático: “Veneziano é um grande nome de desponta no cenário político para 2010 que jamais deve ser descartado. Tenho simpatia pela simplicidade e carisma que o prefeito de Campina Grande trata os seus aliados”, finalizou Corujinha. Fonte: Blog do Clilson