quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PM prende homem acusado de tentar matar o irmão em Princesa Isabel

POLICIAL: 29/01/2009 – Imagem: Tenente Fernanda - Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Princesa Isabel/PB prendeu na noite da última terça (27), por volta das 21hs30 Iranildo de Andrade (foto), 28 anos, acusado de tentar assassinar o próprio irmão.
A tentativa aconteceu meia hora antes da prisão, quando a vítima e irmão do acusado, Iranildo 33 anos, estava em um orelhão telefonando. Iranildo chegou e passou a discutir com irmão, porque queria que este lhe desse dinheiro, provavelmente para beber ou consumir drogas. Diante da negativa do irmão em lhe dar o dinheiro, Iranildo desferiu um golpe de faca, atingindo a vítima no pescoço, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Princesa Isabel, mas já está fora de perigo.
Segundo os vizinhos, Iranildo é uma pessoa de boa índole, que vive trabalhando e se sacrificando para sustentar a família, enquanto que o irmão é viciado em álcool e drogas. No mesmo instante do crime, populares ligaram para o COPOM da 4ª Companhia PM, que designou a guarnição da viatura prefixo - 1094, comandada pelo 3º Sargento Gomes para o local. Em seguida, duas outras viaturas saíram em apoio á viatura comandada pelo Major Jurandy e a de prefixo - 1093, comandada pelo Cabo M. Sousa.
Numa ação rápida e coordenada da PM, o acusado foi preso, meia-hora após o crime e entregue na Delegacia de Polícia de Princesa Isabel/PB, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Da Redação com 3º BPM Patos