segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Doença rara mata modelo no ES

CIDADES: 26/01/2009 - Jovem morreu na madrugada do último sábado (24), após infecção urinária. Ela será sepultada na cidade de Marechal Floriano."Perdemos uma jóia rara". Foi desta forma que Agnaldo Bridi, 56 anos, pai da modelo Mariana Bridi, 20 anos, falou sobre a morte da filha na madrugada de sábado (24). Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Dório Silva, em Serra (ES), desde o dia 3 de janeiro. Ela teve os pés e as mãos amputados após uma infecção.
A jovem, que foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, foi velada no Asilo Sou Feliz, em Marechal Floriano, e sepultada às 17hs00 no cemitério central da cidade. "Ela vai descansar. Deus foi preparando o nosso coração até aquele dia. Ela estava sofrendo muito com o tratamento. Foram muitos dias de luta para ela permanecer viva", disse o pai da modelo.
Ele afirmou que a morte da filha comoveu amigos e parentes. "Até mesmo quem não a conhecia ficou sensibilizado com a morte dela. Ninguém consegue explicar como isso foi acontecer com ela", disse Agnaldo Bridi. Fonte: G1