Conforme informações, o vento levou parte do teto, jogando algumas telhas para o outro lado da rua, mas, ninguém foi atingido. Ambulâncias do SAMU, não foram afetadas, quando teto caiu, todos os funcionários, enfermeiros e médicos, conseguiram deixar o lugar imediatamente, sem problemas enquanto era acionado o serviço do Corpo de Bombeiros.
O Capitão Gean Vieira comandou toda a operação, retirando os equipamentos médicos e de serviços da área atingida e, relatou que 60% do teto se encontra comprometido. “Sinceramente, tenho que dizer: houve negligência por parte dos gestores que não tomaram cuidado para realização de manutenção.
A estrutura do prédio deve está comprometida, ainda é cedo para termos essa idéia completa, mas posso afirmar que o local vai ficar interditado até a conclusão do laudo pericial”, informou o Capitão Gean Vieira.
O fato chamou atenção da população de Sousa, que mesmo com a chuva compareceu ao local para acompanhar o serviço do Corpo de Bombeiros.
O vento forte em um curto espaço de tempo, foi suficiente para destruir e derrubar o teto do SAMU, local onde já funcionou a CONAB e, um supermercado.
Da Redação com Folhadosertao