sábado, 17 de janeiro de 2009

Vento forte derruba teto do SAMU na cidade de Sousa

CIDADES: 17/01/2009 - Imagem: FS - Um vendaval seguido por uma forte chuva, derrubou na tarde de ontem, sexta-feira (16), parte do teto do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade de Sousa. Os funcionários, enfermeiros, médicos que se encontravam no momento no local, não sofreram nada, apenas o susto.
Conforme informações, o vento levou parte do teto, jogando algumas telhas para o outro lado da rua, mas, ninguém foi atingido. Ambulâncias do SAMU, não foram afetadas, quando teto caiu, todos os funcionários, enfermeiros e médicos, conseguiram deixar o lugar imediatamente, sem problemas enquanto era acionado o serviço do Corpo de Bombeiros.
O Capitão Gean Vieira comandou toda a operação, retirando os equipamentos médicos e de serviços da área atingida e, relatou que 60% do teto se encontra comprometido. “Sinceramente, tenho que dizer: houve negligência por parte dos gestores que não tomaram cuidado para realização de manutenção.
A estrutura do prédio deve está comprometida, ainda é cedo para termos essa idéia completa, mas posso afirmar que o local vai ficar interditado até a conclusão do laudo pericial”, informou o Capitão Gean Vieira.
O fato chamou atenção da população de Sousa, que mesmo com a chuva compareceu ao local para acompanhar o serviço do Corpo de Bombeiros.
O vento forte em um curto espaço de tempo, foi suficiente para destruir e derrubar o teto do SAMU, local onde já funcionou a CONAB e, um supermercado.
Da Redação com Folhadosertao