quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desarticulada quadrilha no Sertão paraibano na manhã de quinta (23), pelo Serviço de Inteligência e “P2” de Cajazeiras

POLICIAL: 22/01/2009 – Imagem: Júnior Barreto – O Serviço de Inteligência da “P2” do 6º BPM de Cajazeiras recebeu informações na noite de ontem, quarta (21), de que um grupo de bandidos agia na região de São João do Rio do Peixe e Triunfo. Um efetivo de policias de Cajazeiras, juntamente com outros de Triunfo e São João, fizeram um cerco ao bando na tentativa de localizá-los, não conseguindo lograr êxito na noite de ontem.

No inicio da manhã de hoje, quinta (22), os policiais do Serviço de Inteligência, juntamente com a “P2”, conseguiram localizar e prender em Pilões – São João do Rio do Peixe, Tiago Gonçalves de Sousa, 26 anos (albergado); Rodolfo Gomes, 19 anos, (conhecido por Rodolfo de Beta – com passagem pela polícia); Evandro Alves da Silva, 23 anos e Erisvânio Alves ad Silva, 33 anos (com passagem pela polícia); ambos residentes em Pilões – São João do Rio do Peixe/PB. Segundo informações das vítimas: Cristiano Alves Caboclo, 22 anos, moto taxista, residente no Sítio Pilões – Triunfo/PB revelou á nossa reportagem, que trafegava na estrada carroçável que liga o Sítio Gadelha ao Sítio Pilões, quando (04) quatro elementos tentaram abordá-lo, a vítima que manobrou sua motocicleta retornando ao Sítio Gadelha, de lá avisou para seus familiares o que havia acabado de ocorrer.

Já a outra vítima é o moto taxista Cícero Batista de Andrade, 46 anos, residente à Rua Adelino Pinto em São João do Rio do Peixe, nos revelou que um elemento conhecido por “Tiaguinho”, tentou roubar sua motocicleta, uma Honda Fan, cor azul, placa: MOD-9144, por volta das 18hs40 da noite de ontem, na PB – 393, que dá acesso à Santa Helena, o mesmo, esboçando reação veio a cair com a referida moto deixando-a danificada, sendo um dos motivos para o grupo de bandidos não tivessem levado, Cícero foi atingido por disparo de arma de fogo na mão esquerda, não sendo possível o elemento disparar mais vezes porque o revólver falhou.

Cristiano, a primeira vítima de ontem, do bando, afirmou que no momento em que resolveu retornar para sua residência percebeu uma movimentação de policiais no contorno de Triunfo, lá havia mais uma vítima, era Cícero. Na ocasião, foram juntadas mais informações á cerca dos fatos e, a PM, “P2”, fizeram um cerco na região durante toda a noite, conseguindo localizar os acusados na manhã de hoje, quinta (23), os acusados foram conduzidos para a DP ficando á disposição da autoridade de Plantão, para serem tomadas as medidas cabíbeis. Da Redação