quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Autor do acidente que vitimou fatalmente o jovem José Charles se apresentou á polícia

POLICIAL: 29/01/2009 – Imagem: Júnior BarretoPor volta das 15hs10 de hoje, quinta (29), se apresentou à Polícia Civil, Luis Vicente Sales, funcionário público (CAGEPA), 28 anos, residente à Rua Leonardo Rolim – Bairro – Remédios – Cajazeiras/PB, para a Dra. Amindonzelle Carneiro de Oliveira, delegada que presidirá o inquérito policial e, apresentará denúncia á Promotoria de Justiça dessa cidade, o autor da morte de José Charles da Silva Rodrigues, 19 anos, vendedor que residente na Rua Cristalino Pereira - Capoeiras – Cajazeiras.
Acidente de trânsito acontecido no último domingo (25), nas proximidades da VW Rovecol, à Rua Júlio Marques do Nascimento – Centro – Cajazeiras.
Segundo informações de Juciê Soares da Silva, 21 anos, solteiro, residente á Rua Cristalino Pereira, ex-cunhado da vítima, que estava numa motocicleta logo atrás de Charles no momento do fato nos revelou, que Luis Vicente aparentava estar bastante embriagado se evadindo do local, tirando ded dentro do veículo uma menina de aproximadamente 5 anos, G. M; filha da namorada do mesmo, sem prestar socorro á vítima que ficou caído ao solo, após o choque entre o veículo Ford Fiesta, cor preta, placas, HWC-6136, inscrição de Aurora/CE, que é de propriedade de Maria Wilma de Andrade, funcionária pública, bancária (CEF), e uma motocicleta Honda Pop, de propriedade da vítima.Lindalberto da Silva Rodrigues, 23 anos, vendedor, solteiro, residente a Rua Cristalino Pereira, irmão de José Charles ficou bastante inconformado porque uma emissora local não quis dá o nome completo do acusado, segundo Lindalberto, o autor da morte do seu irmão pode estar sendo assistido por um advogado influente politicamente na cidade, para ele esse foi o verdadeiro motivo pelo qual, a população não ficou sabendo antes o verdadeiro causador do acidente que vitimou José Chales. Na saída do acusado houve certo tumulto na frente da delegacia, pois, alguns parentes da vítima, inconformados com a demora da polícia em intimar o autor se fizeram presentes para saber quais seriam os procedimentos do caso de agora em diante, mas, a delegada nada quis informar. Da Redação