terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Vereador recém eleito pelo (PT) de Cajazeiras já pensa em romper com o Prefeito Léo Abreu
POLÍTICA: 27/01/2009 - Imagem: Arquivo - Após o período eleitoral, a política de Cajazeiras estava muito tranqüila, chegando até a haver pacificação entre “situação e oposição”.
Mas no final de semana que passou a coisa começou a esquentar e, foi nas hostes da “situação”, que o vereador eleito pelo Deuzinho (PT), tem se mostrado insatisfeito com certas decisões do prefeito Léo Abreu.
Em entrevistas para algumas emissoras locais o petista afirmou que Léo deveria governar com os aliados e não com os adversários, depois dessas afirmações o Deuzinho, buscou uma conversa com o prefeito na tentativa de buscar colocar alguns dos seus aliados na prefeitura, mais pelo que se vê a resposta foi negativa, fato que levou o vereador a se sentir excluído, já que este, contribuiu diretamente com a vitória de Léo, nas ultimas eleições.
Segundo informações Léo Abreu teria dito á Deuzinho que o (PT), já está no limite dos seus cargos no governo, o prefeito afirmou que as secretarias de Cidadania e Promoção Social e a Superintendência do Meio Ambiente, já foram dadas ao (PT), como forma de participação do partido no governo e, que não existe mais como atender outras reivindicações. Além das afirmativas do prefeito, Deuzinho tem reclamado da falta de atenção dos secretários municipais, causando ainda mais revolta no petista.
Isso era o que faltava para que o vereador se rebelasse e afirmasse que não faz mais parte da bancada de situação do prefeito Léo Abreu, deixando o partido dos trabalhadores em sai justa, pois o partido é aliado ao prefeito e não quer perder o vereador recém eleito.
O deputado estadual Jeová Campos, que deu um grande apoio ao vereador Deuzinho tem tentando acalmar a situação e amenizar a briga interna para não enfraquecer o grupo da atual situação, que sempre foi da oposição, parece não querer sair deste lado, mesmo tendo sido eleito pelo grupo do atual prefeito. Da Redação com Joselito Feitosa