segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Bancário que sobreviveu á desabamento do teto da Igreja Renascer é de Luis Gomes/RN
CIDADES: 19/01/2009 - Luís Gomes - Depois de tornar público a comovente história da luisgomense Violeta Rocha, 49 anos, residente há 38 anos na capital paulista, a qual, relatou com riqueza de detalhes a descoberta de uma doença que lhe acomete há cinco meses - um Neurinoma do Acústico - e também ter relatado a difícil situação em que sua mãe passou por problemas cárdicos, mais um fato trágico abala a família Soares.
Trata-se da tragédia do desabamento do teto do templo da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, ocorrido à Rua, Lins de Vasconcelos -Cambuci - Zona Sul - São PauloSP, onde seu irmão, o bancário Camilo Figueiredo, também natural da cidade de Luís Gomes, participava do culto realizado entre o final da tarde e começo da noite de domingo.
Camilinho, como é conhecido, sobreviveu sem ferimentos graves, mas segue internado no hospital Nove de Julho. Após o acidente, por volta das 19h deste domingo (18), Camilo conseguiu sair dos escombros. Com ele estavam a esposa, uma filha, um enteado e três sobrinhos. Camilo é funcionário do Banco do Brasil em São Paulo. Segundo os números divulgados, morreram nove pessoas. Da Redação com Alguiberto Morais – Luis Gomes