O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) anunciou, nesta terça-feira (20), rompimento com a base do governador João Azevêdo (PSB). O principal motivo, segundo o parlamentar, a divergência na eleição de Cajazeiras, onde Araújo, apesar de ser do PSB, vota em Socorro Delfino (PP), enquanto Azevêdo apoia o deputado Chico Mendes (PSB).
“Há sim um distanciamento. O governador tem posições adotadas em Cajazeiras que são puramente ocasionais. Lá, ele conquistou quase 75% dos votos na cidade, com apoio de todos os agrupamentos políticos. É legitimo que o PSB tenha um candidato em Cajazeiras. É justo, é legítimo. Todo partido político quer crescer”, declarou o deputado.
Em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa, Júnior disse que tomará uma postura de independência nas votações da Casa.
“Mantenho uma postura de coerência na Casa. Há muitos projetos importantes para a Paraíba que eu vou apoiar, mas se eu considerar que algo não é relevante, também vou me posicionar, como sempre fiz”, concluiu.
MaisPB