sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Presidente Lula garante a Chico Mendes que fará grandes investimentos em Cajazeiras

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) que é candidato a prefeito de Cajazeiras, acompanhou nesta sexta-feira (30), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, a solenidade de anúncios pelo presidente Lula de novas obras e projetos para a Paraíba. Chico integrava a comitiva do governador João Azevedo. 

Em pelo menos duas oportunidades, o deputado Chico Mendes interagiu com o presidente Lula. "Temos garantia do presidente de investimento pesado em todas áreas. Momento ímpar o nosso encontro", disse. 

Chico teve a oportunidade de parabenizar o presidente Lula pelos projetos e ações que têm promovido uma grande transformação no Nordeste. O canal das Vertentes Litorâneas, inaugurado nesta sexta-feira é uma delas. Chico agradeceu ainda, pela obra da transposição do São Francisco, especialmente o canal que traz água para o Sertão da Paraíba. 

Chico Mendes teve a oportunidade de se apresentar como candidato a prefeito de Cajazeiras em aliança com o PT, tendo recebido incentivos do presidente e a promessa de apoio à sua possível gestão em Cajazeiras.


Assessoria

Cajazeiras exalta Chico Mendes e reconhece preparo do candidato para ser prefeito da cidade

A mudança venceu o debate da Difusora, realizado em Cajazeiras nesta quinta, 29. Com respostas precisas, coerentes e assertivas, o candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PSB, Chico Mendes, mostrou que de fato é o candidato mais preparado para conduzir os destinos políticos de Cajazeiras pelos próximos 4 anos.

Chico priorizou o debate de propostas, como a de uma grande reforma do mercado centralum investimento de 15 milhões de reais em parceria com o governo do Estado que vai revolucionar comércio de Cajazeiras.

A candidata ao invés de propostas fez ataques infundados e mentiu para toda a Paraíba a respeito de não estar sendo investigada pelMinistério Público da Paraíba no Inquérito Civil 038.2024.001365, entre outros processos que investigam até um diploma de mestrado falso que a candidata usou para aumentar o seu salário na prefeitura de Cajazeiras.

Chico elencou 10 metas para o mandato dele à frente da Prefeitura de Cajazeiras a seguirPoliclínica de Cajazeiras, reurbanização revitalização de ruas, construção de centros de eventos, a nova perimetral norte-leste. construção da nova maternidade e reforma do hospital, centro de especialidade e reabilitação, um polo tecnológico, além dconstrução da nova escola Dom Moisés Coelho e o novo mercado público municipal.


Assessoria

Em Cajazeiras: Corrinha Delfino vence primeiro debate e dá aula de gestão

No primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Cajazeiras, realizado na noite desta quinta-feira (29), Corrinha Delfino se destacou ao rebater as acusações de seu adversário e apresentar de forma clara e assertiva os avanços que a cidade tem alcançado sob a gestão do prefeito Zé Aldemir (PP). A candidata, segura, demonstrou conhecimento profundo dos desafios e apresentou propostas concretas para o futuro.

Corrinha destacou a importância da continuidade dos investimentos na infraestrutura da cidade, como a pavimentação de ruas e a realização de obras essenciais para o bem-estar da população, incluindo a adutora de Boqueirão até Divinópolis, que beneficia 27 comunidades rurais. Ela também criticou a ineficácia do adversário em concluir projetos durante sua gestão na cidade de São José de Piranhas, como uma adutora que deveria ter sido finalizada em 2021.

“A mulher que faz seus doces caseiros para vender e o homem do campo são nossas prioridades. Nós estamos trazendo melhorias significativas para as comunidades rurais, como a aquisição de mais máquinas para facilitar o acesso e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. É assim que faremos gestão, com sensibilidade e compromisso,” afirmou Corrinha.

A candidata também rebateu as acusações do opositor e enfatizou o desconhecimento do adversário sobre o território de Cajazeiras. “Nós temos uma lei que fala de quatro anéis viários, aprovada na gestão do prefeito Zé Aldemir. O senhor precisa conhecer o território para ter uma proposta sólida e não errar os nomes de bairros e ruas,” pontuou Corrinha.

Em relação à saúde, Corrinha destacou a implantação e ampliação de serviços essenciais, como o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e a instalação de hemodinâmica para realização de cateterismos em Cajazeiras, evitando o deslocamento de pacientes para outras cidades. “Estamos elevando os serviços de saúde para as comunidades rurais, garantindo que nossa população tenha acesso a atendimento de qualidade,” ressaltou.

Corrinha Delfino encerrou sua participação no debate questionando a falta de obras concretas realizadas pelo adversário durante seu mandato anterior e reafirmou seu compromisso com a continuidade dos avanços em Cajazeiras. “Nós estamos transformando a cidade com obras reais, não promessas vazias. Me mostre uma obra trazida pelo senhor, candidato? Não tem!” concluiu a candidata.


Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

PF combate furtos eletrônicos mediante de fraudes praticadas contra municipalidades na Paraíba

Na ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em São Paulo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (29/8) a Operação Controle Remoto 2, que tem como objetivo combater furtos eletrônicos mediante de fraudes praticadas contra as municipalidades de Boa Vista/PB e Cajazeirinhas/PB, no final do ano de 2022.

Segundo as investigações, hackers conseguiram invadir as contas bancárias dos referidos municípios, transferindo criminosamente para suas contas pessoais e para contas de terceiros (“laranjas”), um valor total de mais de R$ 47 mil da prefeitura de Boa Vista, e mais de R$ 151 mil de contas do município de Cajazeirinhas.

Durante as investigações, a Polícia Federal conseguiu rastrear o dinheiro furtado, tendo deflagrado, em 10/10/2023, a primeira fase da Operação Controle Remoto, com cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, todos na cidade de São Paulo/SP, além de bloqueio de valores dos investigados.

Nesta segunda fase, foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão, ambos em São Paulo, expedidos pela 4ª Vara Federal de Campina Grande/PB. Além disso, o Juízo Federal determinou o afastamento de sigilos bancários de suspeitos de participação nos crimes.

Caso sejam confirmados os indícios de autoria e materialidade, os investigados poderão responder pelos crimes de furto eletrônico mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Corrinha Delfino faz comício na zona norte de Cajazeiras nesta sexta-feira (30)

O primeiro comício da campanha da candidata a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), será nesta sexta-feira (30) na zona norte da cidade, na Rua João de Lima, ao lado da Farmácia de Doutorzinho. O evento está programado para começar as 19h, informou a assessoria.

O comício contará com a presença da candidata a vice-prefeita, Christiane Araújo, do prefeito Zé Aldemir (PP) e dos deputados Dra. Paula (PP) e Júnior Araújo (PSB), além de várias lideranças políticas.

Antes na noite desta quinta-feira (29), a candidata participa do debate que será realizado pela Difusora AM e Patamuté FM.


Assessoria

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Tribunal de Contas alerta gestores sobre retirada indevida de Portais de Transparência durante período eleitoral

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz Filho, durante a sessão do Pleno desta quarta-feira (28), alertou os gestores públicos, destacando a necessidade de manutenção dos portais de transparência, mesmo durante o período eleitoral. A não atualização vai ser motivo de reprovação nas prestações de contas de 2024.

O TCE-PB já fez um comunicado às Prefeituras Municipais, por meio do Portal do Gestor. Segundo o documento assinado pelo presidente do TCE-PB, alguns jurisdicionados têm, equivocadamente, retirado do ar parte ou a totalidade de seus portais de transparência, sob a justificativa de possíveis conflitos com a Lei n° 9.504/97, especialmente o artigo 73, inciso IV, alínea "b". A referida lei impõe restrições à publicidade institucional nos três meses que antecedem as eleições, no entanto, o Tribunal esclarece que tal disposição não pode ser usada como justificativa para a remoção ou desativação dos portais de transparência.

A medida, segundo o órgão, não se alinha aos princípios de transparência pública, que devem ser mantidos independentemente do período eleitoral. O Tribunal de Contas ainda alertou que sua equipe técnica está autorizada a registrar eventuais violações às diretrizes estabelecidas. Caso sejam identificadas irregularidades nos portais, como a retirada indevida de informações, tais atos poderão impactar negativamente na avaliação da transparência da entidade pública responsável.

O conselheiro Nominando Diniz Filho ressalta que “Transparência não é programa de governo e, sim, uma obrigação constitucional.  O comunicado serve como um lembrete aos gestores sobre a importância da transparência contínua, reafirmando o compromisso com a legalidade e a prestação de contas à sociedade, mesmo em tempos de eleições.

A Robô Turmalina do Tribunal de Contas da Paraíba, que monitora os portais de transparências, encontra-se em pleno funcionamento.  Diariamente a Robô visita os 223 municípios paraibanos e é capaz de analisar no período de 24 a 48 horas todos os municípios e emitir um relatório.

 


 

Assessoria de Comunicação/TCE-PB

PF prende homem pelo crime de abuso sexual infantojuvenil

Ação visa investigar crimes de abuso sexual infantil praticados via internet

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 28/8, a Operação Discovery 17, com o objetivo de combater o abuso sexual infantojuvenil. 

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em João Pessoa. O investigado poderá responder pelos crimes de aquisição e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Município de Aparecida deve indenizar servidora por assédio moral

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve sentença prolatada pelo Juízo da 5ª Vara Mista da Comarca de Sousa que julgou procedente o pedido de indenização por danos morais decorrente de assédio moral praticado pelo então prefeito Júlio César Queiroga de Araújo contra uma servidora do município de Aparecida. De acordo com a sentença, a indenização foi fixada no valor de R$ 7 mil, a ser paga pela edilidade.

Na ação nº 0806112-14.2020.8.15.0371, a servidora, que exerce o cargo de agente de limpeza urbana, relata ter faltado justificadamente ao trabalho em algumas oportunidades, com entrega de atestado médico no seu órgão de lotação - Secretaria de Infraestrutura -, mas o gestor ordenava o registro de falta com descontos no salário da autora, chegando até mesmo a rasgar um dos atestados médicos.

No recurso julgado pela Primeira Câmara o município de Aparecida pediu a reforma da sentença, argumentando que os constrangimentos alegados não passaram de mero dissabor.

Contudo, o relator do processo, desembargador Leandro dos Santos, avaliou que a prova testemunhal foi clara sobre o assédio experimentado pela autora. "Restaram comprovadas as práticas humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas, as quais a autora foi submetida no exercício de suas funções pelo prefeito. As condutas feriram sua dignidade humana, desestabilizando-a em seu ambiente de trabalho", pontuou. Da decisão cabe recurso.


Assessoria de Comunicação Social - TJPB

MPPB investiga contratações irregulares na Educação de Cajazeiras sob gestão de Corrinha Delfino

Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, na última terça-feira (27), dois inquéritos civis para investigar possíveis irregularidades nas contratações de professores da rede municipal de educação de Cajazeiras. As suspeitas recaem sobre o período em que a Secretaria de Educação estava sob a gestão de Corrinha Delfino (Progressistas), atual candidata à prefeitura e apoiada pelo prefeito Zé Aldemir (Progressistas).

Os inquéritos focam nas contratações de professoras da Educação Básica I e II pelo município, conforme as portarias assinadas pela promotora Sarah Araújo Viana de Lucena.

O MPPB solicitou que a Secretaria de Educação de Cajazeiras forneça, no prazo de 15 dias, cópias dos contratos temporários das professoras contratadas nos anos de 2023 e 2024, além de detalhes sobre seus locais de lotação e carga horária.

De acordo com as informações do Sagres, uma das professoras foi contratada em 13 de fevereiro de 2023, e a outra em 8 de fevereiro de 2024. Uma delas já recebeu R$ 13,1 mil, enquanto a segunda já embolsou mais de R$ 39 mil, de acordo com dados Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Conforme a promotora, o Ministério Público investiga se esses contratos respeitaram os princípios da legalidade e da transparência na administração pública.

Clique aqui e veja os documentos.

Fonte: Paraíba Já

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Antes de decidir sobre impugnação de Corrinha Delfino juiz manda coligação de Chico Mendes e MP se manifestarem

JUSTIÇA ELEITORAL
068ª ZONA ELEITORAL DE CAJAZEIRAS PB 

DECISÃO

TCE aprova as contas do Empreender, do Consórcio de Saúde do Cariri e da SCTrans de Cajazeiras com ressalvas

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, na manhã desta terça-feira (27), as prestações de contas encaminhadas a seu exame pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (exercício de 2023), pelo Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios de João Pessoa (Empreender, 2020), e pela Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (2021), nos dois últimos casos com ressalvas.

Também foram aprovados aditivos  a contratos firmados pela Companhia Docas da Paraíba para serviços de gestão ambiental, dragagem e aprofundamento do Porto de Cabedelo (Processo nº 04100/23), pela Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia (Processo nº 07937/23) e contratos decorrentes de Pregão Eletrônico do Instituto Cândida Vargas para aquisição de alimentos.

Por determinação do conselheiro André Carlo Torres Pontes, relator do processo de Inspeção Especial  de Acompanhamento de Contratos  firmados pela Prefeitura de Bayeux, a Auditoria do TCE vai examinar as despesas decorrentes de termo de colaboração entre o Fundo de Saúde do Município e organização social atuante, ali, em Unidade de Pronto Atendimento. A Prefeitura, enquanto isso, deve-se abster de novos pagamentos. O Processo, de nº 01875/24, resulta de representação do Ministério Público de Contas.

A 2ª Câmara entendeu pela irregularidade da Execução Orçamentária e Financeira da Superintendência Executiva de Mobilidade de Santa Rita, com multa de R$ 5 mil ao gestor José Alves de Morais, conforme voto do relator do Processo 01021/21, que trata da matéria, o conselheiro substituto Marcus Vinícius. Cabe recurso.

Compõem a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba os conselheiros André Carlo Torres Pontes (presidente), Arnóbio Viana e Marcus Vinícius Carvalho Farias. A sessão desta terça-feira teve o quórum completado com a participação excepcional do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho. O Ministério Público de Contas está aí representado pelo subprocurador geral Marcos Antônio dos Santos Neto. A TV TCE-PB exibe os julgamentos presenciais e remotos.


Assessoria de Comunicação Social / TCE-PB

Deu B.O: moradora denuncia Zé Aldemir por invasão a sua residência em Cajazeiras

Na tarde desta última segunda-feira, 26, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi denunciado pela moradora da cidade, a idosa Maria Salete de Soares Matos, por invadir a casa dela e constrange-la na frente dos seus familiares.

Segundo a denúncia, formalizada através de Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras, Maria Salete estava na sua residência em companhia da sua filha quando ouviu a campainha tocar e ao verificou que se tratava do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que entrou na casa já perguntando por ela, “cadê a galega? “cadê a galega?”.

Ainda conforme a denúncia apresentada, o prefeito José Aldemir apresentou uma foto da mesma participando de um evento dedicado às mulheres promovido pelos oposicionistas Chico Mendes e Pablo Leitão, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. E que a partir deste momento ouviu do prefeito, “em tom agressivo”, que ela fez exames no Centro de Diagnóstico e que a Prefeitura de Cajazeiras fez calçamentos e passou a xingar os candidatos da oposição.

Dona Maria Salete afirmou à imprensa que ficou sem palavras durante essa invasão e, sentindo-se ameaçada, resolveu fazer a denúncia junto às autoridades competentes. Ela lembra ainda, que toda cidadã e cidadão tem o direito de escolher em quem vai votar livremente, sem ser ameaçada por quem quer que seja.


Assessoria

Em entrevista Chico Mendes afirma que os recursos são suficientes para atender a população

“O compromisso que assumo com o povo de Cajazeiras é o de fazer a cidade mudar de patamar nos próximos quatro anos”. Essa foi a afirmação de Chico Mendes, candidato a prefeito de Cajazeiras, em entrevista concedida à rádio Arapuan na manhã desta terça-feira.

A entrevista foi concedida como direito de resposta aos ataques contra Chico Mendes proferidos por lideranças da situação. “Essas pessoas que hoje me atacam sabem que a minha eleição vai marcar uma nova época pra Cajazeiras. Teremos um tempo que será marcado pelo orgulho de volta para o cajazeirense e uma cidade aberta novos investimentos públicos e privados”.

Chico Mendes afirmou que a desculpa da falta de dinheiro deixará de existir na gestão dele, “o dinheiro público dá pra fazer tudo, desde que não levem pra casa nem deixem levar e na minha gestão isso não vai acontecer de jeito nenhum”, afirmou.


Assessoria

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Luciano Cartaxo visita o Terminal do Varadouro e garante a reativação da Integração, desativada pela atual gestão

Uma das prioridades de Luciano Cartaxo (PT) quando assumir a gestão municipal será a reativação do Terminal de Integração do Varadouro, desativado e abandonado pela gestão Cícero Lucena. Em visita ao local na manhã desta segunda-feira (26), o candidato a prefeito conversou com usuários do transporte público e comerciantes da região, que clamaram a retomada do serviço.

“Uma das nossas prioridades ao assumir a prefeitura de João Pessoa será a retomada da Integração do Varadouro, que está abandonada na gestão Cícero Lucena. Conversei com usuários do transporte público e também com comerciantes da região e é unanimidade: todos querem que o retorno da integração. Isso vai dar alívio no bolso do trabalhador e da trabalhadora, que vai voltar a integrar as passagens, e também aquecer o comércio local, nas que as pessoas voltarão a circular nesta região. Hoje muitas famílias que dependiam do comércio nesta região estão prejudicadas porque o terminal de integração se tornou um lugar inseguro, sujo e abandonado. Vamos mudar isso, voltar a investir no transporte público de qualidade e melhorar a vida do povo”, destacou Luciano Cartaxo.

Assessoria

TRE define juiz relator de recurso que contesta candidatura de Chico Mendes a prefeito de Cajazeiras

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) designou o juiz federal Bruno Teixeira de Paiva como o relator do recurso apresentado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) de Cajazeiras, que contesta a decisão de conceder o registro de candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB) à prefeitura da cidade.

O recurso foi interposto tanto pelo MPE quanto pelo partido Progressistas, em resposta à decisão proferida pelo juiz Macário Oliveira Júnior, da 68ª Zona Eleitoral, que autorizou a candidatura de Chico Mendes. Na sentença, o juiz Macário Oliveira Júnior negou as ações de impugnação que argumentavam que o parlamentar estaria buscando um terceiro mandato consecutivo, uma vez que ele foi eleito prefeito de São José de Piranhas em 2016 e reeleito em 2020.

O ponto central da disputa é que, em 2022, Chico Mendes foi eleito deputado estadual com 43.068 votos, e a partir desse mandato, o magistrado entendeu que o político não estaria pleiteando um terceiro mandato consecutivo no executivo municipal, permitindo, assim, sua candidatura em Cajazeiras.

Agora, caberá ao juiz Bruno Teixeira de Paiva analisar o recurso e emitir um parecer sobre o caso, que tem gerado grande repercussão política, já que casos semelhantes teve a negativa do TSE.

Bruno Teixeira de Paiva

Bruno Teixeira de Paiva é doutor em Ciências Jurídico Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (2008) e graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2000). Atualmente é Juiz Federal – Tribunal Regional Federal da 5ª Região e Professor Titular das Faculdades Maurício de Nassau, Faculdade de Ensino Superior da Paraíba – FESP e do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal.


Com informações de NoticiasPB

Em ação rápida Polícia Militar prende suspeitos por homicídio em Cajazeiras

(vítima)
Na manhã desta segunda-feira (26) a Polícia Militar foi acionada pelo CIOP para se deslocar às margens da BR 230, loteamento Boa Vista, nas proximidades da “Churrascaria do Gaúcho”, onde segundo informações, havia sido encontrado um homem sem vida com sinais de violência na cabeça, agressões possivelmente realizadas com uma pedra localizada próxima ao corpo.

A Polícia Civil foi acionada para realização da perícia e, os procedimentos atinentes. A Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de localizar o(s) acusado(s).

Nas diligências, relatos de testemunhas deram conta que a vítima esteve na presença dos suspeitos, ingerindo bebida alcoólica na noite anterior. Uma mulher apontada como acusada foi localizada em um açude nas margens de um rio no Sítio Pau D’arco, lavando suas vestes, e apresentava algumas lesões no rosto, que segundo a referida foram ocasionadas pelo segundo acusado. A mulher apresentava ainda manchas de sangue no corpo.

Incontinente e de posse das informações, os policiais militares continuaram as buscas, conseguindo localizar o segundo acusado próximo à sua residência. Ambos acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas pertinentes.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 6º BPM

Centro de Defesa das Mulheres emite nota em repúdio a atitude grosseira do prefeito Zé Aldemir

Uma atitude grosseira cometida pela maior autoridade do município, foi registrada na manhã do último domingo (25), quando o prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir Meireles de Almeida (PP), adentrou a residência de uma senhora idosa e lá proferiu palavras de baixo calão em desfavor de alguns candidatos contrários a sua corrente política ideológica.

Em uma declaração, a filha da vítima desabafou: 


NOTA

O Centro de Defesa das Mulheres Márcia Barbosa vem de público externar toda a solidariedade à família de Célia Cartaxo pela atitude grosseira e descabida cometida pelo Senhor Prefeito Municipal de Cajazeiras, Dr. José Aldemir, quando segundo o relato da própria Célia, adentrou a residência da mesma, causando constrangimento a sua mãe, uma senhora idosa que se sentiu mal e teve que buscar atendimento médico. Tal ação caracteriza violência contra a mulher o que é lamentável essa atitude partindo do gestor do município.


Centro de Defesa das Mulheres Márcia Barbosa

Presidente - LAURECY PENAFORTE VIEIRA

Chico Mendes garante investir 15 milhões de reais no Mercado Central de Cajazeiras

Para Cajazeiras subir de patamar. Esse é o tom adotado por Chico Mendes na sua campanha para prefeito de Cajazeiras. Desde a última sextafeira (23), quando o que seria apenas a inauguração do comitê eleitoral e se transformou numa das maiores manifestações políticas espontâneas da história recente da terra de Padre Rolim, que o número de pessoas que declaram apoio ao candidato do PSB só cresce.

Na inauguração do comitê, Chico Mendes se comprometeu a fazer a população de Cajazeiras voltar a exaltar o orgulho de ser cajazeirense“vamos trabalhar para fazer a maior e melhor administração que Cajazeiras já viu”. Chico destacou o respeito que tem por todos os prefeitos que já comandaram a cidade e deram, cada um, a sua contribuiçãomas tenho certeza que todos torcem para que isso aconteça, afirmou aos jornalistas presentes.

15 milhões de reais no mercado central – No sábado, pela manhã, Chico visitou a área do mercado e da feira central e, na condição de ex-feirante assumiu o compromisso de investir, em parceria com o governo do Estado cerca de 15 milhões de reais naquela área, “que vai melhorar significativamente as condições de trabalho para os feirantes e aumentar o fluxo de clientes, que terão mais conforto para as suas compras. Ele confirmou ainda que irá criar o parque do feirante, na área da antiga Telpa e reestruturar a feira de frutas.


Assessoria