sábado, 8 de novembro de 2008

PM dá inicio "OPERAÇÃO VARREDURA" em Princesa Isabel/PB

POLICIAL: 08/11/2008 - Imagem: PM - Princesa Isabel - Com o objetivo de garantir maior segurança na sua área de atuação. Em virtude da aproximação com ás festas de fim de ano e, a comemoração da emancipação, a 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, iniciou na última sexta-feira (07), a “Operação Varredura”, que deve continuar até o dia 1º de janeiro de 2009.
Segundo o Capitão Jurandy, comandante da Operação, 120 policiais participarão do trabalho, que está tendo início, em Princesa Isabel porém, gradativamente, será estendido para as demais cidade da área de atuação da 4ª Cia. (Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, São José e Manaíra.
A operação consiste basicamente em fazer abordagens em locais críticos e sensíveis, como bares e outros locais, onde haja uma incidência de crimes, com objetivo de coibir principalmente o porte ilegal de armas e, o tráfico de drogas. A operação também pretender dar uma ênfase aos motociclistas, que circulam em atitudes suspeitas e/ou cometendo infrações de trânsito.
Da Redação 4ª Cia. PM Princesa Isabel/PB