sábado, 1 de novembro de 2008
Funcionária da OI passa 8 horas amarrada no banheiro de hotel
POLICIAL: 01/11/2008 - Imagem: Thiago Moraes - Uma funcionária da empresa OI Telecomunicações identificada apenas como Ihana Medeiros foi vítima de um assaltante na manhã desta sexta-feira (31) em João Pessoa.
Após convencer a jovem a ir até um hotel localizado na orla de Manaíra, o criminoso assaltou, dopou e amarrou a vítima no banheiro de um apartamento. Segundo a Polícia, um homem ainda não identificado esteve na tarde de ontem na loja da OI, localizada no Mag Shopping, em João Pessoa, ocasião em informou para a vendedora que seria um empresário e que estava pretendendo adquirir um plano de telefonia da empresa.
A funcionária apresentou os planos ao “cliente”, que garantiu voltar com os sócios na manhã de hoje para fechar o negócio. Por volta das 7h30m desta sexta-feira o criminoso entrou em contato com a vendedora, informou para a mesma que não poderia comparecer na loja e pediu para que ela se encontrasse com ele e com os supostos sócios no Portugal Flat Hotel, no bairro de Manaíra. Chegando ao local, Ihana foi conduzida pelo criminoso até o apartamento de número 103, onde foi rendida pelo assaltante, que armado com uma pistola roubou todos os cartões de créditos da vítima, aplicou duas injeções de uma substância desconhecida no braço da jovem, que logo em seguida foi amarrada pelo bandido com lençóis no banheiro do quarto.
A vítima só conseguiu entrar em contato com uma amiga por volta das 15h após passar o feito da droga aplicada pelo criminoso. O gerente do hotel foi informado do fato, com uma cópia da chave entrou no apartamento e encontrou a vítima ainda com sinais de desorientação. A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura 1022 sob o comando do Cabo Cláudio, que realizou os procedimentos de praxe e isolou a área até a chegada de profissionais do Instituto de Perícia Científica (IPC).
Ainda segundo a Polícia, o circuito internado da loja conseguiu registrar a presença do bandido. As imagens do circuito interno provavelmente irão ajudar a Polícia nas investigações. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital.Até o momento a Polícia não tem pistas do criminoso que fugiu logo após a ação. Fonte: ClickPB