sábado, 8 de novembro de 2008

Carlos Rafael é entrevistado na manhã de hoje, sábado (08), na Rádio Oeste

POLÍTICA: 08/11/2008 – Imagem: Júnior Barreto – Em entrevista para o programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba, o vice-prefeito eleito em Cajazeiras/PB, Carlos Rafael é indagado por Francisco Matias e Ediglê Pessoa, equipe de jornalistas daquela emissora. O que dizer de uma administração irresponsável. De uma administração, que não estava preparada para ser derrotada nas urnas, pela democracia. O que dizer desses pacotes do mal, que é assunto em todo o Estado da Paraíba. Em janeiro não seremos prefeito e, vice-prefeito de uma parte da população, seremos vice e prefeito de todos. Convicto afirmou Carlos Rafael. Rafael garante - As obras que atual administração iniciou e não finalizou, serão concluídas sim, “nós vamos concluir e vamos fazer muito mais”.
Um fato que é do conhecimento de todos é que a prefeitura pagava em dia os funcionários públicos, antes do pleito eleitoral e, agora passado esse período vem atrasando os pagamentos, inclusive, até se fala pelas esquinas da cidade, que dívidas foram contraídas perante agiotas da região.
Rafael relembra que lhe fora ofertado alguns benefícios, para mudar de posição, não aceitou, porque segundo ele, entrou na política, para fazer política com personalidade e não igual, aos demais que ai fazem. Encostados na mesmice. “Entrei na vida pública para servir á quem de fato necessita”.
O resgate da cidade foi lembrado por inúmeras vezes, os valores esquecidos para com os jovens, os idosos e, os demais. Os menos favorecidos. O Prefeito, Carlos Antônio repito - não estava preparado para perder as eleições, motivo pelo qual, tamanho volume de envio, de projetos danosos, intitulados de projetos do mal, frisou o vereador.
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
Pergunta: Como será sua atuação a partir de janeiro de 2009, já que não terá mais a tribuna da câmara, para se pronunciar e defender a população? Resposta - Vamos fazer um papel muito mais efetivo de agora em diante, vamos estar ao lado do prefeito, vamos ouvir o que a população fala e, transmitir diretamente ao prefeito Léo Abreu, para que possamos agir com mais rapidez e eficiência. Posso garantir que iremos auxiliar o prefeito tanto como vice-prefeito, tanto como secretário. Pergunta: Qual será sua participação em 2010, para apoiar um deputado estadual e qual será? Resposta: Efetivamente não estamos pensando ainda em 2010, está muito longe, temos que retribuir á Ricardo Barbosa, ele foi sacrificado na AL, por ter vindo á Cajazeiras, subiu no nosso palanque, fomos ajudados por ele. Política é isso, temos que retribuí-lo de certa forma.
O deputado petista foi lembrado naquela ocasião - Jeová alça vôos mais altos, é público que ele sairá em 2010, para deputado federal, temos muitos nomes no nosso grupo de apoio, nomes por exemplo: Adjamilton Pereira, Júnior Araújo, Diego Tavares e outros. Nosso grupo é forte, temos muitos nomes, temos um time muito grande. Rafael deixa claro quando a pergunta é feita é: Você irá mudar de partido? Resposta: É lógico que penso longe também, não vou mudar de partido, se fizer (risos), posso perder o mandato de vice-prefeito, não vou sair, porque me sinto bem no (PTB), foram algumas das palavras do vice-prefeito eleito Carlos Rafael.
Da Redação