terça-feira, 5 de outubro de 2010

Prefeito se afasta para travar luta em campo de guerra da política paraibana


POLITICA: 05/10/2010 – Insatisfeito com a derrota de Zé Maranhão nas urnas em Cajazeiras, pro Ricardo Coutinho (PSB) com 3.103 votos o prefeito local e seu exército de soldados pretendem melhorar ainda mais o desempenho usado para tentar reverter o quadro de rejeição encontrado na cidade e região.
Com pouco mais de um ano no exercício do governo e exacerbada antipatia da população por ser um homem considerado frio, o jovem prefeito Léo Abreu (PSB) se licencia do cargo para colaborar e coordenar a campanha de Zé Maranhão (PMDB) no segundo turno.
Prefeitos das principais cidades da Paraíba, aliados do Governador José Maranhão também deverão cair em campo de corpo e alma para tentar uma tarefa muito difícil. Imaginando ser eleito ainda no primeiro turno e com grande diferença em seu favor, Maranhão fugia dos debates, era arrogante a toda prova, passava uma imagem de já ganhou e, de repente os resultados das principais cidades mostrou que humildade faz bem a qualquer cidadão, inclusive a ele mesmo.
Dinheiro jogado no ralo; Dezenas de caminhões e carros de som, centenas de pessoas trabalhando dia e noite, funcionários do município comprando a mente das pessoas mais humildes dos bairros periféricos e outras situações não foram suficientes para que o povo escolhesse Zé Maranhão como principal proposta e melhor nome para continuar á frente do Estado. Temos menos de um mês para o segundo turno, porém trabalhar é preciso, a segunda-feira (1º de novembro) será fria, gelada. Da redação