domingo, 24 de outubro de 2010

Denunciação caluniosa; locutor acusa vereador de ameaça em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 24/10/2010 – O funcionário da Prefeitura de Cajazeiras, Senhor Ângelo de Mesquita Limeira, 29 anos, casado, residente à Rua Severino Cordeiro – Jardim Oásis, nesta cidade, compareceu á DP local, no inicio da noite de ontem, sábado (23), para registrar uma ocorrência de natureza de ameaça em desfavor do vereador Moacir Menezes Filho. No relato da PM não consta qual tipo de ameaças o vereador proferiu.

Segundo denúncia, o referido vereador havia impedido que o Senhor Ângelo percorresse ás ruas de Cajazeiras, num carro de som anunciando a chegada de uma ambulância do tipo UTI móvel, oriunda de convênios com o governo federal e estadual para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Na verdade, tudo não passou de denunciação caluniosa. A nossa reportagem procurou ouvir do parlamentar citado como ocorreu os fatos. “Eu estava no posto de combustíveis Santa Luzia abastecendo meu carro e vi quando o carro de som passou anunciando da chegada da ambulância, o frentista acabou o serviço me devolveu as chaves do carro daí eu retornava para minha casa pela Avenida Pedro Moreno Gondim, mas ao me aproximar da Rua Dr. Coelho um popular bateu em um dos vidros do carro dizendo que o locutor do carro de som gritava meu nome insinuando que eu estivesse filmando ou até mesmo gravando o que ele anunciava, foi ai que ultrapassei o carro de som e pedi que ele parasse de falar aquilo, pois estava eu dirigia com os vidros fechados e só. Mas ele nem abriu o vidro do carro. Eu fui para a minha casa e só tomei conhecimento dessas histórias de ameaças na manhã de hoje, domingo”, afirmou o Moacir Menezes Filho.

Da redação