segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carreata percorre 36 km e mostra que Capital quer a mudança com Ricardo

CIDADES: 18/10/2010 - A Carreata da Vitória, que percorreu 36 quilômetros em João Pessoa, foi uma verdadeira demonstração de força e de vontade do pessoense em ver Ricardo Coutinho (PSB) eleito como governador do Paraíba. A capital de todos os paraibanos parou neste domingo (17) para saudar e participar da festa dos girassóis. No total, foram mais de sete horas de percurso e mais de dez bairros visitados.
 
Por onde passou, a Carreta levou alegria e provou que todo o trabalho realizado por Ricardo em João Pessoa transformou cenários e trouxe mais qualidade de vida para o cidadão.

A participação popular e espontânea era percebida nas calçadas, praças e até mesmo no meio da rua. Laura Matias, moradora do Valentina, não conteve a emoção de poder falar e apertar a mão do seu futuro governador. “Ricardo mudou a minha vida. Quando me aposentei ficava apenas em casa. Depois da construção do Clube da Pessoa Idosa, passei a ter aulas de artesanato e também fiz novas amizades. Essa oportunidade me ajudou a superar até um problema de saúde”, contou.

Já era noite quando a carreata chegou à Epitácio Pessoa, última etapa do percurso. A população que vive em prédios saudou Ricardo com uma ‘festa luminosa’, acendendo e apagando as luzes. Das varandas e sacadas de prédios, bandeiras e camisas laranja acenavam que a mudança está chegando.

A Carreata da Vitória saiu da Lagoa em direção a Jaguaribe e percorreu os bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e finalizada no Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Comícios – Ainda na noite deste domingo (17), Ricardo Coutinho participa de comícios nas cidades de Guarabira, Alagoa Nova e Matinhas na noite deste domingo.

AGENDA – 18/10/10

  • MANHÃ
    Gravação Guia Eleitoral
  • TARDE
    13h às 15h – Entrevista à rádio 101 FM
  • NOITE
    22h – Debate entre os candidatos ao Governo do Estado realizado pela TV Correio. ASCOM