terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Menino de 9 anos salva mãe de estupro

POLICIAL: 06/01/2009 - Um menino de nove anos ajudou a mãe a escapar de uma tentativa de estupro, na periferia de Bauru, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (5). O menino dormia e acordou ao ouvir gritos da mãe, pedindo por ajuda. Quando se levantou, viu que ela era agarrada por um estranho. "Quando vi, ele já tinha tirado a blusa e o sutiã da minha mãe. Achei que ele estivesse querendo matá-la", contou o garoto. O menino agarrou o pescoço do homem e mordeu-lhe a orelha. "Nem pensei, quando me vi, já estava agarrado no pescoço dele", contou. O suspeito, mais tarde identificado como Paulo Henrique Ferreira, 35 anos, tentou revidar com socos e cabeçadas, mas fugiu depois que a mãe, enrolada em uma toalha, saiu na rua gritando por socorro. Os vizinhos socorreram a mulher e acionaram a Polícia, que cercou a região e prendeu o suspeito em sua casa, no Parque Vista Alegre, próximo à casa da vítima. Um dos moradores viu Ferreira com a orelha sangrando e avisou a Polícia Militar, apontando a residência. Segundo os PMs que registraram a ocorrência, devido à gravidade do corte na orelha, o suspeito passou por atendimento médico. Na delegacia, em depoimento, ele negou a tentativa de estupro e disse que entrou na casa apenas para roubar. No entanto, a dona-de-casa confirmou a suspeita de estupro. Disse que Ferreira só não conseguiu violentá-la porque ela entrou em luta corporal com ele e o seu filho apareceu, mordendo a orelha do suspeito. "Ele me deu chutes e tapas e já tinha tirado minha blusa, mas graças a Deus meu filho chegou e me salvou", disse a mulher. Ferreira foi indiciado por tentativa de estupro e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Do Portal Terra